Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Carta para um alguém

Sentir um amor tão grande,como se esse fosse a única coisa importante da terra.
Amei você,te quiz,desejei um futuro,mas as palavras não foram ao meu favor.
De uma pessoa que não manteve os pés no chão,mas quiz subir aos céus sem asas.
Dei a você todo o meu amor,depositei em ti a minha vida,deixei meu coração nas tuas mãos... Mas você não soube me amar. Eu te fiz sofrer com meus problemas,senti sufocada com a situação e  pedi para respirar... mas levei uma apunhalada de você.
A vida nos ensina a confiar,a entender e conhecer a pessoa que depositaremos o nosso amor,pessoas que não desconfiem de você,que não fale mal de sua amiga,que não prometa o futuro sem viver o presente.
Desconfie quando palavras bonitas,rodearem demais sua mente,quando o sentimento em vez de crescer a cada dia fica mais confuso, e intolerante, sua voz já não faz sentido,suas explicações não merecem atenção.
Saiba que nesta vida estamos sujeitos a tudo, estejamos fortes para suportar o que vier,porque a cada erro, sabemos nos defender do próximo e aprendemos a não comete-lo mais. Nesta carta, quero te dizer que você não passa de um algúem,que entrou em minha vida para deixar feridas que um dia serão cicatrizadas,talvez demorem mas estarei ciente de que você,não merece o meu amor, agora vou erguer a cabeça,passar por cima desses cacos, abrir minha janela e ver a luz do sol para sentir o calor de seus raios,me vestir, e sair daqui,para viver a vida agora com prazer!... quem saiba nos encontremos por aí... e batemos um papo? até mais...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário