Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Amar

    Palavras que são entregues aos ouvidos,sussurros que são dados com cautela,olho nos olhos fixando o sentimento,beijos carinhosos cheio de paixão.
   Dois agora formam um único sentimento a viver,não importa o que se passa do nosso lado o importante é ser amado.
ver a luz do sol esquentar nossos corpos deitados sobre a grama ainda molhada pelo sereno, sentir tuas mãos firmes a segurar as minhas ainda amedrontadas pelo momemnto de estar amando.
   Sinto seu coração pulsar quando me chego perto de ti,quando nossas faces se encontram e rapidamente se beijam. Você tem medo...de estar sonhando! e acordar derrepente dessa miragem.
   Eu? eu apenas vivo o momento contigo... torcendo para que quem não acorde desse sonho seja o meu coração.
   As estrelas... lindas estrelas... fiz um pedido. Qual?... desejei que o nosso amor brilhe igual a elas... e que lá no topo do céu, eu possa brilhar para você quando partir.
   O mar! belo mar... pensei... O que?... que todo esse infinito seja o que eu sinto por você que não haja começo nem fim o que sentimos um pelo outro. lágrimas?! não... não merecemos chorar por amor... ele é belo! merce nosso sorriso.
   Você!... Amo muito! demais... seu brilho e imensidão... me perco para encontrar-me em ti.
   Amar... é o que setou sentindo! que quero sentir! e desejo lever comigo... junto com suas lembranças...

TE AMO...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário