Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Minha oração.

Pensei em tudo que eu fiz até agora,para chegar na conclusão de que os minutos de minha vida estão chegando ao fim. Cumprirei eu os meus únicos sonhos? pela velocidade da vida os meus sonhos ficarão apenas em meus pensamentos. Como pode a vida ser-nos tão traiçoeira? a fim de nos excluir do que almejamos? Pois para mim dedicar-me-ei agora,pelos meus últimos minutos de vida somente a agradar e louvar a Deus. Quem sabe se não tenho salvação pelos meus pecados cometidos? Deus sabe que eu sou impura no sentido de não inocente,mas que dentro do meu coração carrego o meu maior bem: a minha Alma! lavada com o sangue do Filho Consagrado,e purificada com o seu poder. Deus meu sei que tenho andado fora dos teus ensinamentos,mas nós somos carne e nossa alma sofre,não pequei contra ti a fim de perder a coroa da vida eterna,mas tenho errado muitas vezes.Mas sei que Tu ó Deus,pode me transformar em uma nova pessoa. Espero que Tu Senhor possas lavar o meu coração dos costumes mundanos e me preparar para que se eu for fiel aTi,herdar o teu Reino.
Amém.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário