Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Eu te amo

   Quando dois corações se amam, nada os pode separar, mesmo que se levante uma tempestade, o amor verdadeiro sempre prevalece. O amor não se importa com a aparência mas com que a pessoa carrega dentro de si, as atitudes que ela possui e principalmente o amor que ela deseja compartilhar com outra. Quem ama nunca tem medo de perder, mas luta até o fim em busca do triunfo. Diante de cada situação aprendemos a dar valor a pessoa que amamos e que nos ama vendo que sem ela não sobrevivería-mos.
   Por mais que a luta seja grande e a vontade de crescer pequena, apenas nos basta  aquele olhar, aquele sorriso cativante, aquele abraço para nos encorajar e perceber que precisamos um do outro. Nos momentos extremos chegamoa a pensar que não vale a pena amar, e nem mesmo ser feliz , mas ns esquecemos que não se desiste assim, entregando nossas forças ao nada, pois estaría-mos entregando a pessoa que juramos amar junto com nossas fraquesas. Pois a maior felicidade se encontra do lado da pessoa que entregamos a nossa vida e que nos entregou a alma para cuidarmos com carinho. Sinceramente não consigo me umaginar sem você, minha vida perderia a a graça, sempre estaria faltando algo dentro de mim algo que só você pode me dar : O amor de verdade. Posso te dizer que amo-te com um sentimento puro e sioncero, sou feliz porque em você eu posso confiar acreditar e depositar a minha vida. Sei que em você posso encontrar um ombro amigo para repousar feliz ou não, sei que quando minhas lágrimas cairem você estará por perto,enxugando-as com seu amor. EU TE AMO.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

nossa amr
issu foi muito bom d se ler
só espero q seje para mim viuuu

te amullll

Postar um comentário