Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Uma carta para você

     Tumblr_l9d17pl2pv1qbju4oo1_500_large
            Mais uma vez aqui estou eu escrevendo uma carta para você.
            Me desculpe mas não estou com inspiração hoje e a única coisa que consigo pensar era naquele fim de tarde aonde nos conhecemos.
            Mas mesmo assim não sei exatamente o que lhe escrever pois meu coração está dolorido e meus pensamentos estão vagando por ai. 
           Sim, esta é a décima carta que eu tento ecrever neste momento,rascunhos e mais rascunhos e nenhuma carta de verdade.  
          Já que não sei exatamente o que escrever eu vou falar um pouco sobre você. Você sempre foi daquele jeito meio quieto e sem assunto, do tipo estudande de Oxford.
          Cara de poucos amigos mas com um bom coração.
          Foi assim que eu te conheci simples e simpático,mas as coisas mudam não é? eu aquela garota meio antipática metida e patricinha que vivia de elogios e de maquiagem para ser feliz.
         Mas quando te conheci vi que tudo aquilo não me importava mais e que somente ver teu sorriso direcionado para mim era a minha felicidade.
         Pena que tudo um dia chega ao fim,lamento dizer assim por carta mas não tinha outro jeito de te dizer o quanto você sempre foi especial para mim.
         Não tenho vergonha de dizer que eu choro por ter perdido você,nem mesmo vergonha de dizer que eu um dia te amei.
        Hoje eu estava mechendo em uma caixa velha e empoeirada lá no sotão,e ao abri-la fiquei surpresa,eram as nossas cartas de quando era-mos adolescentes em meio a tanto tempo guardadas,pareciam intactas ao tempo.
        Por isso decidi lhe escrever,não importa aonde esteja agora nem com quem só quero te responder o que me perguntou na última carta quando disseste a mim o que aonceteria se um dia nossos caminhos se desviassem.
        Eu então quero te responder agora, sei que já se passaram 30 anos mas não importa.
    
                           O que importa é que eu ainda te amo.

                       Com amor de sua pequena Julieta: Katarine Sophier.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sorriso,ordem e sentimento.

   Dias depois do encontro sem intenção do parque,Kate ainda imagina ou tentava entender o sorriso sem graça que Henry tinha dado,ela estava deitada em sua cama o dia estava chuvoso e tedioso. Ainda de pijama Kate caminhava de um lado para outro as vezes chorando as vezes com raiva e outrora rindo da própria vida.
   Não demorou muito para a campainha tocar, ela lógico foi desesperada trocar de roupa mas a porta se abriu antes que ela pudesse subir as escadas para seu quarto. Era Julie, e ela não parecia trazer uma boa notícia. Kate desceu do terceiro degrau olhando fixamente para a amiga que sem hesitar sentou-se na pequena poltrona vermelha da sala de estar e sem delongas perguntou a Kate:
  - Fiquei sabendo que você está namorando.
  -Não! não estou namorando-Kate respirou fundo- apenas estamos nos entendendo.
  - Ah sim! se entendendo a ponto de marcarem até o casamento não é isso?
  - Olha Julie não tenho culpa de Henry não me ama ou nunca correu atrás de mim tá legal!!eu cansei disso e Allex pelo que parece me ama...
  -Henry também...- Julie olhou fixamente no rosto da amiga que parecia não ter escutado o que acabara de ouvir.
  - Olha não me venha com essas suas piadinhas sem graç...
  - Sabe porque ele sorriu para você sem graça no parque? Era porque ele já sabia que você estava namorando. Kate amiga me desculpa,mas ele sempre correu atrás de você,ele sempre gostou de você mas você nunca enxergou isso... Agora é tarde de mais.
   Kate não resistiu ao ouvir aquelas palavras e começou a chorar ajoelhada no tapete da sala em que estava,perceberam-se pequenas gotas caindo e manchando o tapete que as poucos foi se ensopando.
   - Por favor Kate pare de chorar! Eu não pensei que fosse te magoar tanto.
   - Tudo bem,você não me magoou!-disse Kate aos prantos.-Fui eu quem me magoei! eu sempre dou errado com tudo.
   -Kate eu presciso ir,tenho que chegar em casa cedo mas por favor quando eu chegar em casa eu te ligo.- e abrindo a porta do corredor Julie abraçou a amiga e caminhou apressamente.
  Kate subiu para seu quarto deitou-se em sua cama e chorou tudo o que tinha direito, depois de ter chorado tudo o que podia e sentindo-se um pouco melhor,Kate foi ao banheiro,enxugou suas lágrimas e sentando na mesa da cozinha começou a conversar consigo mesma. " Talvez eu possa reverter a situação, eu não estou namorando com Allex nem tão pouco estamos juntos... Não sei se devo... Ai meu Deus... Não importa! é Henry quem eu amo,e não importa se é para ficarmos juntos eu vou fazer a minha parte! é com Henry que eu quero ficar para todo o sempre" e decidida subiu ao quarto ligar para Julie para contar a sua decisão.
  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Revelações comprometedoras

Alguns dias depois de Kate de Encontrar com Allex as coisas mudaram de alguma maneira, Talvez um pouco que o normal, Kate tinha decidido depois de muito Lutar consigo mesma, a aceitar a proposta de Allex, pois até o momento ele tinha mostrado que amava Kate de verdade mesmo ela não gostado dele o suficiente. Hery não dava as caras um bom tempo talvez tinha resolvido ir atrás da garota que ele gostava ou pelo menos era assim que parecia. Com o coração dolorido Kate resolveu reerguer lá do fundo o sentimento que um dia a fez amar Allex, eles estavam se entendendo e praticamente estavam no começo de um relacionamento. Mas mesmo assim até o momento,a única pessoa que Kate pensava era em Henry.  Era ele quem ela amava e queria estar junto,mas ele não ligava para ela ou mesmo, ela somente seria uma grande amiga e nada mais. Decidida ou não,Kate começou ou pelo menos tentou esquecer Henry,mas era a mesma coisa que tentar fazer o rio correr para cima,ou seja era impossível. Mas o que fazer? Sucedeu que numa terça feira Kate tinha saido de casa a noite para dar uma volta no mesmo parque que tinha encontrado Allex, estava caminhado sozinha, simplesmente para respirar um pouco de tudo o que estava acontecendo, mas as coisas estavam prestes a mudar. Bem ali ao longe vinham dois amigos era escuro e não dava para reconhecer quem era,mas quando eles chegaram perto de kate ela levou um susto! "não! não é possível! não..." era Henry e Harry,que estavam voltando para casa. Henry notou a presença de Kate e com um sorriso acanhado a comprimentou. Kate ficou pasma! o que tinha acontecido para que Henry sorrisse daquela maneira? E com mil minhocas na cabeça sobre Henry e aquele sorriso Kate voltou para casa. Allex nem tinha passado por sua mente naquele dia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A dor e a verdade

Depois de muitos telefonemas finalmente Kate decidiu de encontrar com Allex mesmo que não fosse essa sua intenção. Era uma noite muito bonita e seria tudo perfeito se Kate não estivesse com um temor dentro de seu coração. Ela estava um pouco nervosa mas depois de algum tempo já estava melhor conversando com Allex. O tempo ia passando e os dois estava se divertindo mas derrepente Allex a olhou e no silêncio em que estavam ele a contou o que estava sentindo e o quanto ele a amava. Kate sentiu seu coração acelerar e doer e por um insntante todo o seu passado com Allex passou em sua cabeça como um filme mudo. Ela já tinha o amado tempos antes mas ele por um ato infantil a desprezou. E isso tinha feito co que Kate enterrasse em seu coração auquele sentimento que ela jurou jamais sentir novamente por Allex. Mas por um moento estava "criando vida" ao ouvir o que Allex a falava e dava para ver em suas palavras a sinceridade com que ele a fazia sentir. Kate não estava se sentindo bem e pediu para que Allex a levasse para casa. Ela chegou e sem se despedir entrou e fechou a porta. correu em direção de seu quarto inundada em lágrimas com um pequeno sorriso em seus lábios. Olhando para o espelho resmungou ainda com o rosto úmido e seu coração disparado:" Não! Não! eu não posso voltar a gostar de você! não agora! não nunca!" e confusa sentou em sua cama enxugando seus olhos ela deitou sem ao menos se trocar, deitou para dormir e ver se aquele sentimento ia embora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

E agora coração?

  Um sábado como todos os demais, uma tarde ensolarada e quente propícia de um começo de verão. Kate estava caminhando com Julie no pequeno parque da cidade,com os passos demorados Kate pensava em Henry e como tudo estava acontecendo novamente,mas seus pensamentos foram interrompidos por uma breve pausa e um susto. Ao longe caminhando a direção das duas vinha Allex um amigo de Kate que a muito tempo não a via. Ela abaixou a cabeça e puxou Julie para mudarem de direção mas não adiantou ele as alcançou. Conversaram poucas palavras o suficiente para Kate ficar um pouco desconfortável,seu coração batia forte e ela não conseguia se mecher,apenas sorria e continuava ollhando para o chão. Julie resolveu deixar os dois a sós enquanto ia a uma cafeteria próxima comprar um capuchino. Allex examinou Kate friamente de depois sem mais delongas a disse as palvras mais assustadoras: "Eu ainda estou apaixonado por você." Kate mal conseguia ouvir aquelas palavras,era como arranhões em seus ouvidos,mas por algum motivo despertaram algo dentro de Kate que a muito tempo estava esquecido. Mas mesmo assim não era isso que Kate queria. Julie demorava com seu capuchino e Kate estava deseperada em busca da amiga,ela estava desconfortável.Quando finalmente Julie apontou na esquina do parque Kate se despediu de Allex e saiu correndo como se pudesse sair de lá o mais rápido possível.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Em fim a grande resposta.

O dia seguinte chegou. kate estava melhor,pois na véspera tinha conversado com Henry a respeito das coisas que se sobrevieram a acontecer. Praticamente kate tinha feito as pazes com seu coração e com Henry,as cores cinzas estavam se dissipando do seu caminho e Kate começou a ver o brilho do sol novamente. Tudo até ela encontrar com Henry pessoalmente. Ele a notou em meio e multidão e a chamou para conversar,conversa de dois grandes amigos talvez não fosse mas as coisas entre os dois estavam começando a se encaixar novamente e dessa vez tudo no seu devido lugar. E Kate continuava sorrindo ao olhar para Henry e neste podia-se notar um leve sorriso de felicidade,de poder ter Kate novamente ao seu lado. Enquanto ao que Justin falara dias atrás? isso não importava mais a Kate,ela descobriu o que era verdade,e descobriu também que seu mundo sem Henry talvez fosse um mundo cinza cheio de borrões,pelas suas fatais lágrimas de saudades.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O que está acontecendo Kate?

Bom,as aulas tinham voltado e Kate ainda se recupeva do que acontecera naquele final de semana. Ela entrou tão rapidamente pelo portão central da escola,com os passos apressados e a respiração ofegante que mal a conseguiram notar. Sentou-se na última carteira da sala,sozinha talvez,e ficou sentada ali até bater o sinal da primeira aula. Julie chegou,sentou-se ao seu lado e a cutucou mas Kate continou com a cabeça baixa. O tempo foi passando e Kate não proferia uma palavra se quer,mas podia-se notar que kate estava chorando. Julie a levou para fora da classe e a abraçou,tentou fazer Kate sorrir,dar risada ou algo do tipo. Kate continuava séria,mas não demorou muito para dar um suave sorriso,que fez Julie pular de alegria ao ver que sua amiga reagia. Com o decorrer do dia Kate foi se abrindo e quando estava um pouco melhor ela encontra Henry. Sentado junto a Harry,cabisbaixo e pensativo. O sinal do intervalo tocou e Kate tinha que voltar para a sala.Aquela imagem ficou batutando na cabeça de Kate o dia todo,ela estava confusa e resolveu depois a noite resolver o problema direto com o causador,ela queria saber a verdade e nada mais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

sem título (sem inspiração hoje)

Faltava apenas um dia para as aulas voltarem em Wintons e Kate não estava nada bem. Com uma dor de cabeça insuportável,seus olhos inchados de tanto chorar e seu coração dolorido ela estava tão fraca que não conseguia nem abrir seu olhos,mas podia-se notar lágrimas descendo sobre seu doce rostinho de 16 anos penas. Seria por perder Henry,ou  por ter brigado com Julie? porque esse tamanho sofrimento? Seu coração estava dolorido pois podia perceber em sua face que nada estava bem. Ela guardava a sete chaves a causa verdadeira de tanta dor. O dia estava cinza,os pássaros e as flores estavam mudos,o dia estava frio como o semblante de Kate,parecia que ambos estavam iguais. Pobre garota,tão nova,tão cheia de cicatrizes. O que fazer? a dor não escolhe hora nem dia para apegar a nós. Kate estava sentada no chão de seu quarto,parecia tão triste e tão solitária... Era o medo. Era a conciência. Ela estava morrendo aos poucos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O último dia de Henry

Kate estava sentanda no banco da praça,a espera de Henry que a tinha convidado para sair. O tempo se passou e as horas iam passando até chegar Justin um amigo de Henry, que ao ver Kate solitária sentou-se ao seu lado e cabisbaixo lhe contou as ultimas coisas que kate queri ouvir na vida e o motivo de Henry não aparecer. Foram as palavras mais tortuosas,dolorosas e cruéis que Kate ouviu naquele entardecer.Era sobre Henry,ela chorou chorou e chorou, seu coraçãozinho ainda dolorido de uma perda anterior não podia e não conseguiua aceitar o que Justin falava. Justin levantou-se, abraçou Kate e se foi. O sol estava lindo,era um por-do-sol magnífico talvez para disfarçar a tristeza fulminate que kate carregava consigo naquele momento. Era noite,e kate continuava sentada no pequeno banco solitário, a espera de um verdadeiro amor que talvez nunca aparece.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Porque é assim?

Amanhecer de mais um dia,Kate estava pensativa dessa vez,talvez fossem os medos e problemas que cercavam seus pensamentos. Caminhando pelos corredores da escola ainda meio deprimente a ultima pessoa que ela queria ver passou por meio da multidão. Era Henry,do jeito de sempre cabisbaixo sério e com um olhar ainda misterioso. Talvez fosse o motivo de kate estar tão deprimida,o garoto de quem ela gostava não a via,talvez nem quisesse,e isso era uma dor insuportável.Eram grandes amigos,mas o coração de kate sofria por poder estar ali mas não passar de uma simples amiga ignorada,excluida, e esquisita. Kate continou a andar para a sua sala,dessa vez com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Olhar?

Ele olha,talvez pelo motivo de ela estar ali sentada.Com seu vestido marfim e um laço de fita em seus cabelos longos e castanhos,Kate estava de frente com o amigo mais que especial em uma tarde na pequena cidadade de Winstons. Sim,ela gostava dele dava para perceber pelo seu olhar meigo e penetrante comum de qualquer garota apaixonada, ele podia mas não queria ler o que kate dizia em seus olhos. Henry por sua vez mostrava-se frio,sorria mas com medo de mostrar a Kate o que ele sentia,mas isso era um grande mistério até para Henry.Com um semblante sério e misterioso Henry mordia o canto direito da boca,mechia em seu cabelo seguidamente,ele estava nervoso.Seria medo de kate saber a verdade?ou era uma maneira de fazer kate revelar o que sentia primeiro? ou então ele não sentia nada de mais? E os dois continuavam a se olhar,talvez uma hora Henry criasse coragem de se abrir com Kate,ou talvez ele somente a olharia da mesma forma...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS