Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Sorriso,ordem e sentimento.

   Dias depois do encontro sem intenção do parque,Kate ainda imagina ou tentava entender o sorriso sem graça que Henry tinha dado,ela estava deitada em sua cama o dia estava chuvoso e tedioso. Ainda de pijama Kate caminhava de um lado para outro as vezes chorando as vezes com raiva e outrora rindo da própria vida.
   Não demorou muito para a campainha tocar, ela lógico foi desesperada trocar de roupa mas a porta se abriu antes que ela pudesse subir as escadas para seu quarto. Era Julie, e ela não parecia trazer uma boa notícia. Kate desceu do terceiro degrau olhando fixamente para a amiga que sem hesitar sentou-se na pequena poltrona vermelha da sala de estar e sem delongas perguntou a Kate:
  - Fiquei sabendo que você está namorando.
  -Não! não estou namorando-Kate respirou fundo- apenas estamos nos entendendo.
  - Ah sim! se entendendo a ponto de marcarem até o casamento não é isso?
  - Olha Julie não tenho culpa de Henry não me ama ou nunca correu atrás de mim tá legal!!eu cansei disso e Allex pelo que parece me ama...
  -Henry também...- Julie olhou fixamente no rosto da amiga que parecia não ter escutado o que acabara de ouvir.
  - Olha não me venha com essas suas piadinhas sem graç...
  - Sabe porque ele sorriu para você sem graça no parque? Era porque ele já sabia que você estava namorando. Kate amiga me desculpa,mas ele sempre correu atrás de você,ele sempre gostou de você mas você nunca enxergou isso... Agora é tarde de mais.
   Kate não resistiu ao ouvir aquelas palavras e começou a chorar ajoelhada no tapete da sala em que estava,perceberam-se pequenas gotas caindo e manchando o tapete que as poucos foi se ensopando.
   - Por favor Kate pare de chorar! Eu não pensei que fosse te magoar tanto.
   - Tudo bem,você não me magoou!-disse Kate aos prantos.-Fui eu quem me magoei! eu sempre dou errado com tudo.
   -Kate eu presciso ir,tenho que chegar em casa cedo mas por favor quando eu chegar em casa eu te ligo.- e abrindo a porta do corredor Julie abraçou a amiga e caminhou apressamente.
  Kate subiu para seu quarto deitou-se em sua cama e chorou tudo o que tinha direito, depois de ter chorado tudo o que podia e sentindo-se um pouco melhor,Kate foi ao banheiro,enxugou suas lágrimas e sentando na mesa da cozinha começou a conversar consigo mesma. " Talvez eu possa reverter a situação, eu não estou namorando com Allex nem tão pouco estamos juntos... Não sei se devo... Ai meu Deus... Não importa! é Henry quem eu amo,e não importa se é para ficarmos juntos eu vou fazer a minha parte! é com Henry que eu quero ficar para todo o sempre" e decidida subiu ao quarto ligar para Julie para contar a sua decisão.
  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Juliana P. disse...

Não tenho muito o que dizer, pois conheço muito bem essa história. E devo dizer que a inspiração pra essa tal de Julie é muito linda, tá? HAHA

Postar um comentário