Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Separação.




Não tenho coragem para dizer
Que meu amor por você acabou
Mesmo que seja o certo
Pois te prometi não esconder a verdade
Mas é que dói ao te dizer isso
E sei que você entenderá errado
Mas meu amor,
Precisamos daquilo que é melhor para nós mesmos
Aquilo que podemos tocar
Podemos sentir
Podemos abraçar
Que está perto
Que pode ouvir a nossa voz
Aquele que pode te aquecer no frio
E pode te fazer carinho até você adormecer
Aquele que nos seus maus ou bons momentos está por perto
Que não precisa de ligações telefônicas, ou troca de emails
Para conversar e saber se está tudo bem,
Você vai encontrar alguem melhor
Que vai estar do seu lado nas horas que você precisar
E sei que você vai estar bem, com a pessoa que estará contigo
Por que eu quero que tudo se resolva
Eu quero que  nesse inverno
Possamos ser felizes
O amor, pode ter acabado
Mas sempre terá um lugar no meu coração
E os momentos bons ficarão em minha memória
Por que você foi sim, muito especial
Mas nossos caminhos são diferentes
Estão separados
Estão com destinos diferentes
Mas você vai ser feliz
Eu sei que vai.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário