Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Eu amo

Eu amo quando nas frias tardes de inverno você me abraça, me envolve em seus braços e delicadamente segura minhas mãos. Quando você olha no profundo de meus olhos e mesmo sem pronunciar uma palavra sequer, diz que sou a pessoa mais especial em sua vida. Não somos perfeitos, temos defeitos, mas lidamos com eles, sabemos respeitar o espaço de cada um. Era esse amor que eu procurei a um bom tempo. Companhia, alegria, sinceridade, carisma,... Uma garota precisa de presença, e você conseguiu preeencher o espaço vazio da minha alma. Seu brilho iluminou meu caminho escuro, dissipou minhas dores, acabou com minhas tristesas. Trouxe a felicidade para minha vida. Trouxe novos textos para páginas em branco. Você vai poder completar esse livro chamado "vida". Com uma tinta que não pode se apagar jamais. Ficará escrito em mim cada palavra, cada olhar, cada momento junto. Pois um caminho que foi traçado não pode mais voltar atrás. Duas almas, um coração. Um vida para sempre unida. Uma paixão infinita. Não tenho mais medo, pois a cada passo que darei você estará do meu lado, cada tombo estará comigo para me ajudar a levantar. Cada perda restituirá a alegria em minha vida, cada felicidade compartilhará comigo. Serás amigo, confidente. Anjo e protetor. Um amor... Minha vida. Estamos juntos nessa e agora vamos até o fim. Um do lado do outro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

vida ♥

Postar um comentário