Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Sem qualquer saudade

Pode ir embora, não vou sentir a sua falta, não vou me preocupar se meu coração vai doer ou  não, não vou me preocupar se dias depois eu abraçar o travesseiro e ver seu lugar vazio em nossa cama. Não vou ter vergonha de sair sozinha pelas ruas da cidade, nem dos comentário alheios, e não vou sentir ciúmes se te ver com aquela garota de tranças, não tenho medo do que possam falar, tenho a plena liberdade de escolher a pessoa que vai ocupar uma parte da minha vida. Não quero ser mais uma palhaça com olhos inchados, cara de detonada, sorriso forçado, com uma camiseta com um desenho de coração partido. Não, meu amor, eu tenho amor próprio e sei que você assim como apareceu fácil, foi fácil também. Pode ser que eu seja dura demais, mas pode ter certeza, que assim são as verdadeiras mulheres.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário