Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Preocupação de uma amante.

   Tenho medo de toda vez que te vejo sem mim, todas as vezes que não te vejo, ou não ouço sua voz. Tenho medo e meu coração parece sair pela boca toda vez que escuto seus passos mas não posso te encontrar. Seria grande bobagem da minha parte mas tenho medo de que algo te aconteça e eu não esteja por perto.    
   Tantos outros passaram pelo meu caminho, mas todos foram embora e me deixaram no meio do caminho sozinha, você foi o único que me acompanhou, que se apegou a mim, as minhas manias, meus defeitos, minhas dores, você me socorreu no momento certo, e apareceu para ficar.
   Tenho certeza de que com você eu serei feliz, e receberei o amor que ninguém soube me dar. Aperte a minha mão, sinta meu coração bater forte, estamos chegando perto, estamos quase lá, estamos indo rumo ao nosso destino, mas tem esse medo aqui dentro de mim, essa coisa que me perturba, só de saber que você as vezes está sem mim. Eu quero ficar com você todo o tempo do mundo, e mesmo assim vai ser pouco tempo, queria viver com você para sempre, ser eterna, acordar ao seu lado todas as manhãs, sentir seu calor, sentir seu amor, te fazer feliz e te dizer o quanto eu te amo.
   Quero aproveitar cada momento da minha vida ao seu lado, seja como for, aonde for, mas eu quero que meu tempo seja inteiramente seu, quero com partilhar contigo tudo o que é meu, quero ser mais do que sua metade. Porque eu aprendi a sorrir com você, e aprendi que amar também corta o coração de vez em quando, aprendi que chorar faz parte, mais o melhor de tudo é você enxugar as minhas lágrimas, e me ensinar a ser uma pessoa melhor, aprendi que o amor não é sempre mil maravilhas, mas é com ele que aprendemos a viver.
   Sei que vou te amar, sei que seremos um do outro, mas por favor, aonde quer que você for, vá comigo em seu coração assim como eu estou te sentindo agora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário