Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Você entende.

Tem dias em que o nosso coração não está de bem com a gente. Sei lá ele acorda entendiado e as vezes teima em ficar doendo lá no canto, se relembrando do passado, das coisas ruins que aconteceram. As vezes ele fica com medo, fica esperando as coisas se acabarem como num passe de mágica. Até parece que isso realmente vai acontecer. E toda vez que você tenta sorrir, ele está lá chorando e com medo. Seria sonhar de mais ou ter o pessimismo pregado em seu coração dizendo que você não vai conseguir? Você tenta fechar os olhos e dizer que tudo vai ficar bem, mas você sabe que não adianta nada se o seu coração está lá com medo, sofrendo por nada e dolorido.Seria mais fácil comprar um passagem de avião e sumir para as ilhas bora-bora e ficar lá até morrer. Mas isso não seria um lição de vida. Por Favor venha logo, eu estou confusa, eu estou achando que não vai acontecer. Eu tenho medo de que você parta do meu caminho, mesmo tendo fé que isso não vá acontecer. Então só olhe para mim, diz que tudo vai ficar bem, me dê as suas mãos e segure as minhas, me abraçe forte e se possível brinque com meus cabelos, diga que estão lindos, que você adora quando eu deixo ele cacheado, olhe em meus olhos e fale para mim o quão sedutores eles são, diga que fica feliz ao me ver chegar e que você fica com saudades quando eu fico muito tempo longe de você,elogie a minha roupa, diga que me acha linda, fale que adora a minha letra e que por cima o que você mais adora sou eu.sorria e depois encerre os elogios com o seu melhor beijo. Sabe porque? porque eu te amo, e não consigo mais viver sem você.

 Eu Te Amo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário