Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

E não diga

E não diga que eu não avisei
Que meu mundo sem você seria cinza
Que as cores sairiam voando
E poderiam nunca mais voltar

Que as estrelas perderiam seu brilho
E a lua cairia na tristeza
Que por ali não existiria borboletas
Que fizessem minha alegria começar

E não reclame se estiver sozinho
Porque eu dei meu coração
E te amei com todas as minhas forças
E te quis por toda a minha vida


Mas se quiser, pode me acompanhar
E fazer do meu caminho o seu também
Do meu amor o seu abrigo
Das minhas forças o seu sustento

Porque mesmo o tempo passando
E meu mundo ficando cinza
Sem você para eu abraçar
Sem você para me Proteger

Eu continuarei te Amando
Eu continuarei sonhando
Com você eu eu juntinhos
Abraçados observando o pôr-do-sol.

                                                                        Juliana Cortez =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário