Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Você me faz bem.

  Oi tudo bem? é isso o que você me pergunta todos os dias quando me vê entrar por aquela cansativa porta diária. E as vezes eu vou até você te comprimentar, pois talvez você venha um dia por semana me dar um beijo no rosto e fingir que você faz isso todos os dias. Eu odeio quando você está no seu canto e derrepente quando me dou conta há uma dúzia de meninas no seu pé, as vezes elas estão só conversando eu sei! mas conversa não inclui, beliscãos beijinhos abraços e maiormente quando grudam em você. Eu tenho ciúmes sim, porque ainda tem algo dentro de mim que me faz pensar em você com o coração. Mas eu gosto do sei jeito, do jeito que fica igual a um bobo quando te fazem um pergunta e você fica boiando sem entender, quando você brinca comigo mesmo que seja rabiscando meu braço com a caneta,desamarrando meu cabelo quando eu finalmente consigo prendê-lo,colocando seu pé na minha frente para que eu tropeçe e você me ajude a levantar,quando você fala do meu time e depois que fico brava você vem pedir desculpas segurando as minhas mãos, de quando você me provoca pegando minhas coisas e escondendo no bolso para que eu vá até você. Gosto de ficar com sua blusa, e sentir seu perfume amadeirado com leves toques de menta que depois ficam em minha blusa, e quando eu escondo seu celular e suas chaves e você fica igual a um desesperado (quando pelo menos sente a falta das suas coisas) procurando onde estão, gosto de mecher em seu cabelo e ver você quase caindo de sono. Na verdade o que eu mais gosto é de estar com você todos os dias, mesmo que não seja como namorados ou algo do tipo, só sei que me sinto bem com você e de alguma maneira você me completa, me faz bem. E todo aquele medo em alguns momentos parecem ser esquecidos. Mas ainda mesmo cheia de temores sobre o que você sente por mim, eu tenho a certeza de que eu te amo. E você sempre soube disse, e na verdade sempre gostou disso. Eu de um jeito ou e outro mesmo pecorrendo caminhos diferentes só tenho um a qual eu desejaria realmente seguir... O SEU!.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário