Uma grande falta.
Eu queria que você chegasse, e me desse um abraço, que olhasse em meus olhos e percebesse que eu presciso de você, preciso da sua compania, de seus carinhos, preciso de atenção. E hoje quando você partiu, e deixou aquele bilhete em cima da mesa da sala, eu levei mais de horas para abrir, pois sabia que ali estava uma dor reservada para meu coração. Olhei pela janela, e o sol parecia tão bonito, tão risonho, ele estava animado, ele estava feliz.... abri seu bilhete, li a primeira linha, e não tive coragem de terminar de ler. Uma lágrima insistia para cair, mas eu a segurei, e guardei aquele papel. Você faz muita falta para mim, e essa casa sem você é muito vazia, ainda ouço sua voz, ainda percebo sua presença, mas sem você tudo fica escuro, fica frio, e sem beleza, Você faz meu coração doer, mas suas lembranças são maiores do que as dores, pois seu amor é o que me sustentava, é o que me dava forças para continuar caminhando, e sozinha não posso proseguir. Eu queria que você voltasse, que me pegasse no colo e cantasse em meus ouvidos a nossa música. Porque você me faz uma grande falta. Por favor volte. Cada segundo é uma eternidade. Sem você meu mundo não consegue girar, você faz parte da minha vida, e quando partiu a levou de mim. Eu quero você, eternamente comigo, porque já não suporto tanta saudade.
Read User's Comments(0)
Naquela estação.
Uma tarde de quinta-feira, ela estava sentanda na estação de trem, a espera do último que passaria ali a qualquer momento. Estava frio, e seus casacos já não estavam mais a aquecendo o suficiente, e a única loja que vendia um chocolate quente, estava fechada. Suas bochechas rosadas, agora estavam num vermelho meio desbotado, seria também o desbotamento de seus sonhos em questão? Aquela estação, era um recurso de fuga, aonde deixaria para trás as coisas que conseguiu contruir. Sim, era o medo. E fugir para ela, era um boa opção. Ali estaria sua escolha, pois se partisse dali, poderia nunca mais voltar, e se ficasse teria que enfrentar seus medos e seus problemas. O trem estava atrasado, quase meia hora, e o frio só aumentava, fazendo com que ela senrisse vários arrepios, e seus lábios ficassem incolor. Mas ela continuava sentada, esperando pela fuga, pelo abandono a própria felicidade, que a poucos metros, estava a chegar. Ela mudaria sua vida a partir do momento em que entrasse naquele Trem, e ela sabia disso. O trem se aproximava, ela se levantou, pegou suas malas, e com um olhar desiludido e confuso, admirou pela última vez talvez, aquela estação e tudo o que a rodeava. o Trem apitou, e a poucos segundos estava na estação, ela na plataforma segurava suas malas com medo, se coração acelerou instantâneamente, sua respiração se tornou ofegante. As portas se abriram, e ela temeu entrar. Ela ficou paralisada naquele lugar, como uma bela estátua, seria mesmo uma boa escolha? seus passos começaram a voltar, seus olhos agora fixos ao chão queriam derrubar uma lágrima, mas estava muito frio, e ela quase congelou. A trás, passos apressados, ofegantes, um te amo quase que sem força, mas dito de coração. Ela olhou para trás, e lá estava ele, pedindo para que ficasse, aquele que realmente se importava com ela. Aquele, que talvez ela nem desse importância, mas ele queria que ela ficasse, que ele a amava de verdade. Ela soltou as malas e já, quase uma estátua de frio, estendeu os braços, e andou em direção dele. O trem partiu, partiu com os medos, confusões, desilusões, e dores. O trem levou sua alma cansada, e deixou que ficasse a verdadeira mulher que ela era. Junto com quem ela era realmente amada.
Uma viagem
Uma pequena viagem pode mudar os rumos ou pensamentos de uma pequena garota? será que as coisas acontecem por acontecer mesmo ou nós temos os nosssos destinos cruzados na hora que menos imaginamos? Uma pequena garota do interior numa cidade tão grande, cheia de gente, carros, casas... pessoas que sem querer roubaram um pouco da sua atenção. Uma menina que vivia suspirando pelos cantos com a cabeça baixa e o coração dolorido, por tantas coisas que lhe sucederam. Uma menina que foi traida pelos seus próprios sentimentos e que decidiu começar um a vida nova sem ao menos saber disso. GENTE! a cidade grande revela mais do que imaginamos! Sempre pensei que a cidade era tão ruim quanto tirar notas baixas, ou levar um fora daquele gato da escola. Mas foi totalmente diferente do que eu pensei. (e acabei gastando um pouquino mais nas comprar hahá) Não digo que ele concertou meu coração, nem tão pouco que ele mudou a minha vida. è só alguem legal que eu conheci oras, um garoto que está escasso nesse mundo. Não! ele não saiu de nehum conto de fadas... mas era totalmente aquilo que eu nem imaginava que aconteceria comigo. Até que eu relaxei muito, depois de tanto stress nesse ano de 2010 cheio de energias negativas. Um domingo, duas pessoas, destino? sorte? coincidência? sonho? ou mais uma facada no coração? Acho que só uma palavra poderia descrever a verdade... RARIDADE!!! bom, mas não importa, eu aprendi que não devemos nos prender ao passado, e muito menos querer as coisas as forças. Como um amigo me disse uma vez: Quando a porta está aberta entramos, quando se está fechada não insistimos continuamos em frente.! e pode ter certeza que eu vou seguirem frente, pois o amor acontece quando tem que acontecer!
Assinar:
Postagens (Atom)