Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Uma viagem



Uma pequena viagem pode mudar os rumos ou pensamentos de uma pequena garota? será que as coisas acontecem por acontecer mesmo ou nós temos os nosssos destinos cruzados na hora que menos imaginamos? Uma pequena garota do interior numa cidade tão grande, cheia de gente, carros, casas... pessoas que sem querer roubaram um pouco da sua atenção. Uma menina que vivia suspirando pelos cantos com a cabeça baixa e o coração dolorido, por tantas coisas que lhe sucederam. Uma menina que foi traida pelos seus próprios sentimentos e que decidiu começar um a vida nova sem ao menos saber disso. GENTE! a cidade grande revela mais do que imaginamos! Sempre pensei que a cidade era tão ruim quanto tirar notas baixas, ou levar um fora daquele gato da escola. Mas foi totalmente diferente do que eu pensei. (e acabei gastando um pouquino mais nas comprar hahá) Não digo que ele concertou meu coração, nem tão pouco que ele mudou a minha vida. è só alguem legal que eu conheci oras, um garoto que está escasso nesse mundo. Não! ele não saiu de nehum conto de fadas... mas era totalmente aquilo que eu nem imaginava que aconteceria comigo. Até que eu relaxei muito, depois de tanto stress nesse ano de 2010 cheio de energias negativas. Um domingo, duas pessoas, destino? sorte? coincidência? sonho? ou mais uma facada no coração? Acho que só uma palavra poderia descrever a verdade... RARIDADE!!! bom, mas não importa, eu aprendi que não devemos nos prender ao passado, e muito menos querer as coisas as forças. Como um amigo me disse uma vez: Quando a porta está aberta entramos, quando se está fechada não insistimos continuamos em frente.! e pode ter certeza que eu vou seguirem frente, pois o amor acontece quando tem que acontecer!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário