Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Uma grande falta.

Eu queria que você chegasse, e me desse um abraço, que olhasse em meus olhos e percebesse que eu presciso de você, preciso da sua compania, de seus carinhos, preciso de atenção. E hoje quando você partiu, e deixou aquele bilhete em cima da mesa da sala, eu levei mais de horas para abrir, pois sabia que ali estava uma dor reservada para meu coração. Olhei pela janela, e o sol parecia tão bonito, tão risonho, ele estava animado, ele estava feliz.... abri seu bilhete, li a primeira linha, e não tive coragem de terminar de ler. Uma lágrima insistia para cair, mas eu a segurei, e guardei  aquele papel. Você faz muita falta para mim, e essa casa sem você é muito vazia, ainda ouço sua voz, ainda percebo sua presença, mas sem você tudo fica escuro, fica frio, e sem beleza, Você faz meu coração doer, mas suas lembranças são maiores do que as dores, pois seu amor é o que me sustentava, é o que me dava forças para continuar caminhando, e sozinha não posso proseguir. Eu queria que você voltasse, que me pegasse no colo e cantasse em meus ouvidos a nossa música. Porque você me faz uma grande falta. Por favor volte. Cada segundo é uma eternidade. Sem você meu mundo não consegue girar, você faz parte da minha vida, e quando partiu a levou de mim. Eu quero você, eternamente comigo, porque já não suporto tanta saudade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário