Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Meu grande amor

Se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto você me faz feliz, pensaria duzentas vezes antes de me magoar, porque o que eu sinto, não é coisinha boba. coisa sem sentido. O que eu sinto por você se chama AMOR. E quando você diz que sou tudo em sua vida, que sou a mais bonita que sou a namorada perfeita, você fortalece o meu coração, Quando você me faz sorrir por horas, você está me ajudando a me reencontrar. Você não pode sair da minha vida jamais, pois ai, aonde estaria o meu remédio, o meu alento, a minha alegria? Aonde estaria aquele que eu amo do fundo de meu coração?. Por favor, não são só palavras, são verdades escritas, pois eu realmente te amo minha vida. Quando estou contigo, meu medo desaparece, meus temores são esquecidos, e minhas cicatrizes são curadas. Sem você, talvez aquele sorriso não mais aparecesse, pois só você tem a  fórmula secreta para fazê-lo aparecer. E quando você me vê chorar, é porque eu tenho medo de perder você, de perder aquele que me faz feliz. E se eu sinto raiva de você por algum motivo bobo, é só de momento porque você não consegue me magoar, Pois o amor que sinto é mais forte que qualquer outra coisa. E quando a saudade bate, eu tento pensar em você o tempo todo, porque um segundo sem você é muito doloroso. Talvez seja porque você seja meu grande amor que eu tanto procurava. E com você, eu estou me reerguendo, me fortalecendo, pois encontro forças em ti. Tudo o que eu pedi encontrei em você, e agora meu amor, eu não preciso de mais nada, pois eu tenho você na minha vida. E você será a minha alegria, o meu amparo a minha fortaleza. Seu amor será meu escudo, e juntos vamos vencer. E esse amor continuará existindo dentro de mim até o fim. Sabe porque? Porque você é o amor da minha vida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário