Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Não sentirei sua falta.

Porque olha tanto pra mim? Está por acaso esperando que eu desabe em choro por sua causa? está querendo dar uma de bonzão enquanto eu a idiota me desmanche em prantos? Tá enganado cara. Pegue suas palavras mal feitas e tente enforcar seu ego. Por mais que você tenha feito meu coração sofrer, não merece minhas lágrimas, elas são preciosas e além disso, não vou te dar orgulho. Quantas mais você ainda vai enganar? Dizer que ama ao mesmo tempo que fica com outra? Dar flores enquanto presenteia com chocolates aquela que mora na rua de cima? Elas podem sair por ai gritanto, chorando, fazendo escânda-los, mas eu não. Eu não vou dar esse gostinho a você. Posso apenas dizer que perdi meu tempo contigo, e que aquelas tardes juntos não passaram de tardes apenas. Não se preocupe, não vou te ligar mais, nem correr atrás de você como todas as outras. Um dia se quiser me encontrar, que seja quando você deixar seu orgulho de lado e deixar que seu coração te guiar. Mas mesmo assim, quando se erra uma vez, não podemos confiar de corpo e alma novamente. Olha, me desculpa mas estou atrasada, não, não vou me econtrar com outro cara. Não sou dessas. Vou ali dar uma volta refrescar a minha cabeça, e tentar não ser tão boba como fui ao te conhecer. Mas pode deixar, uma dia você vai entender o amor. E aviso-lhe, ele te pregará peças.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário