Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Um longo adeus....

Quando você vai perceber que eu não suporto ficar sem você? Que minutos sem você é uma eternidade, que quando falo contigo e não olha para mim  é como se minhas palavras fossem cansativas com você? Quando você vai perceber que eu te amo de verdade, e que meu coração dói quando você me ignora? Não era isso que eu esperava de você. Eu coloquei a minha confiança em suas mãos e acreditei que não sofreria mais por causa de amor. Mas você me fez chorar, você me fez passar  a noite acordada, com meu coração dolorido, minha cabeça doendo e meu rosto mergulhado na tristeza. Porque você não foi ao nosso encontro ontem a noite? Fiquei sentada sozinha naquele lugar, com frio e com saudade. Você me enganou, você mentiu pra mim. E quando voltava para casa, lá estava você, com seus amigos, conversando e se entupindo de tanto beber com eles. Serão mais importantes para seu coração? Desculpa, eu acreditei que dessa vez ia ser diferente, mas você derrubou essa oportunidade. Você nem sequer me liga e pergunta se estou bem, se preciso de você, do seu abraço. E quando sai comigo parece que seu assunto é só seus amigos. Você nem percebeu que estamos distantes quando caminhamos juntos. Sabe quando eu falo te amo? eu só queria um pouco de atenção da sua parte. Sabe quando eu falo você é tudo para mim? è porque eu acreditava que você ia curar meu coração. Sabe quando eu te olho nos olhos? è porque eu quero que você nunca me abandone igual agora. Você tinha se tornado parte de mim, mas eu nem sequer existo em seu coração. Não se preocupe, vai ficar tudo bem agora. Seus amigos ficarão em meu lugar, e você vai conseguir ser feliz sem mim. Um dia, você vai se arrepender de ter me magoado. Não, não vou chorar nem me desmanchar em prantos pelos cantos. Vou fazer o que devia ter feito a muito tempo: Erguer a cabeça e seguir em frente, e jamais, jamais confiar tanto em alguém antes de conhecer ao certo. Amor? Um dia o conhecerei de perto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário