Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Não tenha medo.

Um parque tão bonito
Veja as árvores amor, veja com elas estão verdes,
veja como o dia está alegre
e porque você continua tristonha?
porque você insiste em deixar tudo se perder?
Olhe as árvores meu amor
veja como elas são fortes
como enfrentam as tempestades
veja como elas ficam unidas
Não tenha medo
Eu estarei com você,
Porque ainda tenta esconder o seu rosto?
Te fiz alguma coisa?
Te machuquei?
Oh meu amor veja como o dia está alegre
e porque você continua tristonha?
Você me pertence
Você quem me firma assim como a raiz da árvore a prende ao solo
Porque está infeliz?
Não tenha medo, pois eu estarei contigo por toda a nossa vida.
Se esqueceu que sem você não posso viver?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário