Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Para sempre.


   Para sempre, pode ser por muito tempo. Um para sempre leva anos e anos, e se é para sempre é eterno.
   Como duas pessoas apaixonadas que juram se amar para "sempre" mas não tomam cuidado com essa palavra que é muito mais forte que imaginamos. Se o seu para "sempre" durar dois ou três dias, então não me prometa que vai ser eterno. Se você jurar que o nosso amor vai ser "eterno" e não comprir com isso, logo você não sabe amar. O para sempre é uma palavra forte, é uma assinatura que não se apaga, é um laço que não se desfaz.
   E quando digo que é eterno, é porque o eterno existe, mas não ligamos para ele. Eu não prometo para sempre, pois tenho medo de que ele escute, e depois venha me separar de ti. Mas bem baixinho, susurrando em seu ouvido, eu posso dizer, que eu te amo. E se prestar atenção em minhas palavars poderá ouvir logo depois, "e te amarei até o fim" . No dia do sim, eu estarei falando o "eterno", porque eu vou te amar até o o ultimo dia da minha vida. 
   Sim, eu vou amar, porque quando a gente ama, não importa o tempo que passe, o amor continua aumentando. E o "para sempre" é uma promessa que farei. E vou cumprí-la. Não me importo se você me deixar, ou dizer que o nosso para "sempre" acabou. Porque eu manterei minha promessa. Pois no dia do sim, eu não estarei mentindo.
   E quando o para "sempre" é verdadeiro, o amor se fortalece. E minha fortaleza é você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário