Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Conto de mal-fadas.

Serei sempre a princesa presa em meu castelo de ilusões, sem tranças para jogar ao príncipe, sem fada madrinha que realize meus desejos, sem sete anões que me acudam ou uma fera que vire um lindo mocinho no final. Estou sujeita as suas regras, as suas decisões, não tenho escape, você conseguiu me enfeitiçar, e me esconder de todos. Você conseguiu destruir meu coração como num passe de mágica, você me deu a sua maçã envenenada que nenhum beijo poderá me libertar. Sua varinha de condão se desfez e posso dormir durante 100 anos sem ninguém para me despertar. Você conseguiu me fazer entender que o meu lugar é dentro desse castelo sombrio e escuro, e que nenhuma magia vai poder me transformar de novo. Esse conto de fadas não termina num "Felizes para sempre" porque você conseguiu destruir minhas esperanças. O amor que eu tenho foi abalado por sua culpa, meus desejos voltaram para o gênio da lâmpada mágica, e sem um tapete voador eu não vou poder fugir, pois você me acorrentou de tal forma que, nada mais me faz sentido. Você me privou dos meus sonhos, dos meus desejos, das minhas esperanças, você roubou minha felicidade e como sempre eu fiquei sem nada novamente. Sim, a culpa é sua, e quando eu não conseguir mais respirar de tanto sufoco o livro se fechará e sua magia estará completa. Obrigada, mas desta vez o conto de fadas não me salvará.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário