Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Saudades do passado

Eu queria você aqui. Sabe, aquela dorzinha incômoda que fica latejando dentro da gente. acho que é saudade de quando voce me pegava no colo de quando me abraçava e ria das minhas brincadeiras. de quando eu pegava seu creme de barbear e falava que tinha barba também. Saudades de quando você brigava comigo por causa dos brinquedos espalhados pela sala, de quando você cantava para meu sono chegar e ao dormir lentamente me cobria e dava um beijos as vezes pontudo pela sua barba em minhas delicadas bobchechinhas. Eu tenho saudade de quando você falava que era um bicho papaão e se eu não tomasse banho ia ficar me assustando toda hora. Eu tenho saudade de quando a gente ficava contando histórias de terror e depois a noite eu ia dormir com Você com medo dos bichos feios me pegarem de noite. Eu tenho saudade da minha infância querida que graças a você papai foi inesquecível. Obrigada por tudo meu protetor único. EU TE AMO!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário