Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Arrependimento?...

Um dia você vai perceber, que seu caminho sem mim é doloroso
Que quando a saudade apertar eu vou estar bem longe
E quando você prescisar de ajuda, eu não vou poder te socorrer.
Não vou poder escutar seus gritos, nem seus choros, nem seus lamentos
O seu coração vai estar sozinho, sem amor, sem carinho, sem ninguém
Então você vai pegar aquela foto, que tiramos uns anos atrás
E vai querer voltar no tempo, vai querer refazer tudo de novo
porque perdeu a pessoa que te amava muito
Mas aí meu bem, aí vai ser tarde de mais.
Você vai abrir aquela caixa empoeirada guardada a contra-gosto e ali,
Ali vai ver  que o que eu sentia por você era real, era verdadeiro, era único
Você vai ter vontade de rasgar elas, eu sei
Mas você não vai ter coragem, porque sabe que a única coisa que restou de mim foram elas.
Você vai sair por ai me procurando em cada fresta que puder, mas não vai me encontrar
Sabe porque meu bem? Porque eu vou estar bem longe de você.
Mas, quem sabe eu não retorne um dia, e passe por você para te dar um oi, para perguntar da sua vida,,
Mas quem sabe se ai você não aprendeu a viver sozinho, sem minha companhia que tanto esnobou.
Então ai, você vai ver que o que eu sentia era real, era verdadeiro, era único.
Então meu amor, tome cuidado com suas escolhas... elas podem ser fatais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mariana Lopes disse...

Acabei de conhecer o seu blog e adorei logo de cara.
Li alguns posts anteriores e amei, de verdade. Tá de parabéns.

Postar um comentário