Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Um dia você entende...

O mundo parece tão pequeno mas é verdade, ele é pequeno, tão pequeno que nele te encontrei. e nele conheci quem realmente mereça o meu amor. Meu coração já não bate sem ouvir tua voz, meu mundo já não gira sem teu olhar. O jogo não acabou e derrepente as cartas continuam sobre a mesa. Tudo aconteceu do nada e tenho certeza de que não foi por acaso. Já que me falta a respiração quando você não está comigo, e o meu mundo fica perto e branco sem som e sem beleza, o chão começa a se abrir e aos poucos vai engolindo tudo o que encontra. Com você tido fica perfeito, se não fosse um motivo: O tempo, ele parece que quer continuar dormindo em vez de chegar a tempo! me fazendo esperar tanto tempo para te abraçar, olhar em teus olhos e te amar como você mereçe. Mas não tem problema, você está bem aqui, em meu coração, posso te sentir mas não posso te tocar, posso te ouvir mas não posso te ver. Esse vento que passa por mim e brinca com meus cabelos, faz me lembrar do dia em que eu vi seus olhos o mais próximo do meu rosto e o mesmo que selou nosso primeiro beijo em baixo dos raios de lua cheia daquela noite. Você mudou minha vida, minha maneira de pensar, me fez acreditar que é possivel acreditar! O meu amor por você é mais valioso que uma amizade e mais forte que uma paixão. Ser somente sua amiga não faz parte do meu plano, e para nós existe em nossos corações muito mais que uma simples amizade, existe algo que foi encontrado pelo trocar de oralhes, que demos pela primeira vez. Isso quer dizer que simplesmente, eu loucamente, nesse mundo exclusivamente...
                                     
                                                     TE AMO!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário