Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Sim é com você.

Não, não me olhe desse jeito. Na verdade nem me olhe, não sou o que você pensa que é. Sou tudo o que você menos queria conhecer em sua vida. Não diga nada á mim, porque suas palavras chegam a metade do caminho e depois desaparecem e não chegam a tocar os meus ouvidos. Não minta, eu sei que você não me ama, eu sei que você só me olha por fora, e que não vou passar de um brinquedo pra você. Mas não pense que eu vou abaixar minha cabeça não, não pense que eu vou me tornar a garota de coração partido que você quer ver. Sou mais forte do que imagina, e olha, pode sair por essa mesma porta a qual entrou, aproveita que ela ainda está aberta. Não se lembre de mim, porque vou me tornar seu pior pesadelo, nem queira me usar nem mesmo me enganar, porque meu bem, eu sou mais forte que você pensa e um dia você vai estar no meu lugar. Não, não me olhe desse jeito. Eu tenho um mundo de chances que você está disperdiçando.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário