Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Conto de mal-fadas.

Serei sempre a princesa presa em meu castelo de ilusões, sem tranças para jogar ao príncipe, sem fada madrinha que realize meus desejos, sem sete anões que me acudam ou uma fera que vire um lindo mocinho no final. Estou sujeita as suas regras, as suas decisões, não tenho escape, você conseguiu me enfeitiçar, e me esconder de todos. Você conseguiu destruir meu coração como num passe de mágica, você me deu a sua maçã envenenada que nenhum beijo poderá me libertar. Sua varinha de condão se desfez e posso dormir durante 100 anos sem ninguém para me despertar. Você conseguiu me fazer entender que o meu lugar é dentro desse castelo sombrio e escuro, e que nenhuma magia vai poder me transformar de novo. Esse conto de fadas não termina num "Felizes para sempre" porque você conseguiu destruir minhas esperanças. O amor que eu tenho foi abalado por sua culpa, meus desejos voltaram para o gênio da lâmpada mágica, e sem um tapete voador eu não vou poder fugir, pois você me acorrentou de tal forma que, nada mais me faz sentido. Você me privou dos meus sonhos, dos meus desejos, das minhas esperanças, você roubou minha felicidade e como sempre eu fiquei sem nada novamente. Sim, a culpa é sua, e quando eu não conseguir mais respirar de tanto sufoco o livro se fechará e sua magia estará completa. Obrigada, mas desta vez o conto de fadas não me salvará.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Distância.

 Ela era divertida, falava besteiras, contava piadas, comentava do garoto que passava por ali todos os dias, compartilhava segredos, e não economizava nos elogios. Sempre estava contente, sempre brincava, mas um dia ela mudou, aos poucos foi se desligando desse mundo e vivendo o seu mundinho sozinha, sempre estava ocupada, ficou irônica num ponto irreversível, parecia estar fechando-se dentro de si mesma e evitando as outras pessoas, era gelada, era tenebrosa, como se houvesse uma cerca eletrificada ao seu redor com um aviso: "Não se aproxime." Foi se afastando aos poucos até a sua ausência não ser mais percebida, e depois de se distanciar seu lugar ficou vago, e posteriormente esperando alguem que o preencha, porque me desculpe, viver sozinha não dá, não dá para contar segredos para a parede, nem abraçar o vento.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Palavras de uma eterna apaixonada.

E quando o sol tenta aparecer, as nuvens ficam dançando ao seu redor
E quando eu olho para o céu não há nada se não nuvens cinzas e sem graça
Eu preciso respirar, mas a cada dia isso parece sofredor
Eu preciso de você, mas você não está comigo
Se tudo pudesse voltar no tempo, eu jamais deixaria você ir embora
Eu não deixaria você sair da minha vida
Se tudo pudesse ser como antes, eu te juro que te daria valor
Hoje eu preciso de sol, mas há nuvens cinzas impedindo-me de vê-lo
Porque você sabe, que eu errei
Você sabe que eu estou arrependida
Mas porque não compreende de uma vez por todas que seu lugar é comigo?
Meu coração dói, e a cada passado, meu amor
Cada passo é como se estivesse afundando no solo
Cada dia é como uma eternidade, meu relógio parou, minha vida ficou congelada
Preciso de você comigo, Preciso de seu amor
Eu sei que eu errei, talvez eu nunca soube amar
Sinto a sua falta, e tenho medo de que dessa vez você nunca mais volte.
Eu vou gritar, meu amor
Eu vou gritar para você ouvir
Eu vou te chamar todas as noites
Eu vou esperar você voltar
A porta sempre estará aberta, sempre estará do jeito que você deixou
Não deixe as nuvens te impedir de voltar, Não deixe as nuvens fazer você esquecer que eu te amo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Futuro

   Ela tinha medo de magoa-lo, de ser igual as outras namoradas que ele teve, ela queria ser diferente, ela queria ser vista como uma garota inocente, meiga e simpática, ela queria ser uma namorada especial, uma namorada que ficasse com ele para sempre, que permanecesse em sua vida e que ele a visse como uma garota delicada.
   Mas ela um dia mudou, um dia ela percebeu que estava agindo como as outras, ela percebeu que seus conceitos haviam mudado e suas atitudes já não eram as mesmas.
   Ela percebeu que aquele brilho estava sumindo dela mesma, e que o seu namoro estava totalmente diferente de antes. Aquele jeitinho de menina inocente estava saindo da vida dela, sem ao menos ela perceber. Suas atitudes estavam erradas e ela não sabia mais o que fazer.
   Começou a ficar com medo de ser mais uma na vida dele, mais uma história de cinco minutos, ela estava com medo de ele a dispensar e dizer: " Você não passa de mais uma delas, eu não te quero mais". Todas as noites ela chorava, todas as noites ela pedia perdão pelos seus erros, todas as noites ela silenciosamente pedia para ele não a deixar.
   Mas será que ele podia a escutar? ela o ama como nunca amou alguém, e não queria passar de um joguinho, seu papel havia mudado de mocinha para culpada, mas e agora? como olhar nos olhos dele? como ele vai olhá-la apartir de então? como a garota simples, meiga e delicada de antes, ou como uma peça de jogo? ela poderia respirar normalmente sem ter medo de acordar no outro dia sozinha? ela vai poder sair dessa agonia?
   Ela se olha no espelho e não tem coragem de sorrir, ela olha para o céu e as estrelas não brilham como antes, o seu coração está com medo. Ela está com um rasgo em seu peito, uma cicatriz aberta, sangrando, e só há uma maneira de curá-la, ele tem que provar que a ama como sempre amou, provar que ela é a mulher da vida dele, provar que esse amor é verdadeiro.
   Ela só quer dormir em paz, ela só quer perdão, ela só quer um abraço acolhedor que a envolva até a eternidade. Ela quer que ele permaneça com ela a vida toda, e nunca, nunca mais ela faça as burradas que fez. Ela só quer que ele a olhe como uma flor delicada, do mesmo jeito que ele se apaixonou pela primeira vez.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Medo


Porque as pessoas sentem medo? Porque existe o medo em nossas vidas? E o que ele é realmente?. O coração dispara, você perde o controle da situação e tem vontade de correr, de se esconder, de chorar e gritar. Você tem medo de errar em alguma coisa, de decepcionar alguém, de ir mal em uma prova, de brigar com quem você ama, medo de não acordar amanhã... Muitos motivos com um significado só: MEDO.  Você quer ser perfeito, ou tentar pelo menos, mas uma vez ou outra você vai cair, você vai conseguir se tornar o que nunca queria. O medo que eu sinto é de acordar de um sonho e não conseguir mais viver aquilo, tenho medo de perder meus amigo de perder quem eu amo. Tenho medo de me perder em algum lugar que eu não consiga mais sair, nem gritar, nem pedir ajuda. Meus medos pesam em meu coração, e eu tenho medo de sentir medo. O medo fica cutucando a nossa vida, fica colocando coisas em nossas cabeças, e começa a tomar posse do nosso coração. Ele brinca com a realidade e começa a nos chamar de tontos. E como não sentir medo? seria meio que impossivel, não é? Mas não muito, é respirar bem fundo, e continuar a caminhar, é buscar forças para vencê-lo, é viver cada dia de uma vez. Se você fez algo errado, se machucou a alguém, se você está sozinho, não tenha medo. Medo de amar? o amor não é medroso, se for, não é amor. Medo de fazer alguém infeliz? Se você é consciente vai saber o que faz, e se assim o fez existe perdão. Medo de sentir-se igual as outras garotas que ele teve? Se ele te ama como diz, você sempre vai ser a especial, e as outras não mais importam. Medo de errar? tente fazer as coisas certas, mesma que elas sejam chatas, pois assim você evitará de ficar com a consciência pesada. Medo de perde-lo? O amor não separa ninguém. Medo de tudo acabar de uma hora para outra? Não pense negativo, seja otimista ele vai te amar do jeito que você é. Medo de se dar mal na vida? Siga em frente, faça por merecer, batalhe, conquiste, se esforçe e Tudo será bem feito. Medo de cair? lembre-se, sempre vai ter alguem para te ajudar a levantar. Não sinta medo. Não deixe ele te dominar. Seja a garota mais corajosa, a mais forte, a mais decidida. Diga não ao errado, diga não para aquilo que esteja "fora da hora". Seja forte, sonhe, e deixe seus medos de lado. Viva, somente viva e tenha fé de que TUDO pode mudar, sempre para o melhor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS