Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Futuro

   Ela tinha medo de magoa-lo, de ser igual as outras namoradas que ele teve, ela queria ser diferente, ela queria ser vista como uma garota inocente, meiga e simpática, ela queria ser uma namorada especial, uma namorada que ficasse com ele para sempre, que permanecesse em sua vida e que ele a visse como uma garota delicada.
   Mas ela um dia mudou, um dia ela percebeu que estava agindo como as outras, ela percebeu que seus conceitos haviam mudado e suas atitudes já não eram as mesmas.
   Ela percebeu que aquele brilho estava sumindo dela mesma, e que o seu namoro estava totalmente diferente de antes. Aquele jeitinho de menina inocente estava saindo da vida dela, sem ao menos ela perceber. Suas atitudes estavam erradas e ela não sabia mais o que fazer.
   Começou a ficar com medo de ser mais uma na vida dele, mais uma história de cinco minutos, ela estava com medo de ele a dispensar e dizer: " Você não passa de mais uma delas, eu não te quero mais". Todas as noites ela chorava, todas as noites ela pedia perdão pelos seus erros, todas as noites ela silenciosamente pedia para ele não a deixar.
   Mas será que ele podia a escutar? ela o ama como nunca amou alguém, e não queria passar de um joguinho, seu papel havia mudado de mocinha para culpada, mas e agora? como olhar nos olhos dele? como ele vai olhá-la apartir de então? como a garota simples, meiga e delicada de antes, ou como uma peça de jogo? ela poderia respirar normalmente sem ter medo de acordar no outro dia sozinha? ela vai poder sair dessa agonia?
   Ela se olha no espelho e não tem coragem de sorrir, ela olha para o céu e as estrelas não brilham como antes, o seu coração está com medo. Ela está com um rasgo em seu peito, uma cicatriz aberta, sangrando, e só há uma maneira de curá-la, ele tem que provar que a ama como sempre amou, provar que ela é a mulher da vida dele, provar que esse amor é verdadeiro.
   Ela só quer dormir em paz, ela só quer perdão, ela só quer um abraço acolhedor que a envolva até a eternidade. Ela quer que ele permaneça com ela a vida toda, e nunca, nunca mais ela faça as burradas que fez. Ela só quer que ele a olhe como uma flor delicada, do mesmo jeito que ele se apaixonou pela primeira vez.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário