Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Palavras de uma eterna apaixonada.

E quando o sol tenta aparecer, as nuvens ficam dançando ao seu redor
E quando eu olho para o céu não há nada se não nuvens cinzas e sem graça
Eu preciso respirar, mas a cada dia isso parece sofredor
Eu preciso de você, mas você não está comigo
Se tudo pudesse voltar no tempo, eu jamais deixaria você ir embora
Eu não deixaria você sair da minha vida
Se tudo pudesse ser como antes, eu te juro que te daria valor
Hoje eu preciso de sol, mas há nuvens cinzas impedindo-me de vê-lo
Porque você sabe, que eu errei
Você sabe que eu estou arrependida
Mas porque não compreende de uma vez por todas que seu lugar é comigo?
Meu coração dói, e a cada passado, meu amor
Cada passo é como se estivesse afundando no solo
Cada dia é como uma eternidade, meu relógio parou, minha vida ficou congelada
Preciso de você comigo, Preciso de seu amor
Eu sei que eu errei, talvez eu nunca soube amar
Sinto a sua falta, e tenho medo de que dessa vez você nunca mais volte.
Eu vou gritar, meu amor
Eu vou gritar para você ouvir
Eu vou te chamar todas as noites
Eu vou esperar você voltar
A porta sempre estará aberta, sempre estará do jeito que você deixou
Não deixe as nuvens te impedir de voltar, Não deixe as nuvens fazer você esquecer que eu te amo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário