Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Com você...

   Sinto que dentro de mim as minha asas desejam ruflar em direção do sol que estende sobre tua face, desejo sempre repousar sobre este teu corpo macio e sedoso que me parece carregar quando o vento passa por entre nós. tuas mãos Ah... tuas mãos sempre firmes a me segurar e encaminhar-me tão unidas que será quase impossivel fazêlas separar.Você é tudo ou até mesmo mais do que eu precisava , você é o ar que respiro,a luz que preciso para enxergar o meu caminho,é a loucura que desencadeia os meus sentidos,os sussurros que meus ouvidos precisam ouvir,os olhares mais do que sedentos por amor verdadeiro que beiram as fantasias do meu coração.
     Ah... como é bom estar amando quem nos ama tambèm,e nos deseja a maior felicidade pensando somente na maneira de fazer seu par contente.
    Faça de mim o presente mais verdadeiro,uma caixinha de surpresas para que eu possa te surpreender todos os dias da minha vida.
    Me enlouqueça falando que me ama me leve a delíros ao sentir o teu beijo me amarre e me prenda para sempre em teu coração.
    Sou louca completamente louca por você,pelo seu amor,por quem conquistou o meu coração.Há! me faça rir, chorar, gritar, implorar, mas nunca deixe de sentir por mim,essa loucura exaltante chamada de amor.
    Morro de vontade de me jogar do céu aos teus braços,para que no meio da minha queda,tu venhas a me segurar tão forte como tens me abraçado nesse começo de vida juntos... Eu na loucura de minhas palavras quero somente te dizer minha loucura é você!
    Eu te amo como nunca amei alguém em toda minha vida,você é totalmente diferente de todos que eu amei,você produz em mim a nostalgia de sentir a vida perfeita e vibrante pensando somente nos prazeres de sentir-se protegida e amada. eu nunca cansarei de falar e gritar que te amo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário