Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Eu desejo.

   O tempo pareçe não ter mais graça para mim,pois tenho medo de que esse amor não seja para acontecer. Pois em você eu pude achar razão,carinho,respeito e principalmente o valor que eu tanto procurei e agora eu achei.você me faz sentir o chão tremer,o sol parar de brilhar,o mundo pararde girar,você faz meu mundo desabar.Sem você talvez o meu caminho seja totalmente diferente do que eu estou querendo construir com você,minha vida seria completamente diferente sem você, mas se assim for o nosso destino espero que a mágoa nunca permaneça dentro de nós porque você não mereçe sofrer por minha causa. Eu tenho fé talvez não suficientemente para mover montanhas mas eu creio que se Deus colocou você em minha vida ninguém vai tirar você de mim. Porque eu não estava sorrindo como hoje eu sorrio nem mesmo estava tão alegre como me sinto agora.Tudo está diferente tudo está perfeito,e eu juro que estaria melhor se nada nos atrapalhace,mas toda obra quando é perfeita e grandiosa sempre terá algo ou alguém para atrapalhar,mas no final tudo será feito por Ele e no momento certo entregue em nossas mãos. Choro todos os dias em pensar que por uma remota possibilidade de que nossas vidas sigam um caminho diferente pois eu te amo e desejo jamais deixar de amar você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário