Quando um coração está ausente de sua agitada vida,sente-se um pesar erguendo-se do fundo de nossa alma,como se estivesse-mos presos em um laço abstrato de nossos pensamentos.
Quando parece que tudo não tem mais jeito,que voce já perdeu as esperanças de conseguir que um olhar próximo se desvie a você,aparece do nada e sem qualquer motivo uma pessoa em sua vida que antes voce jurava jamais existir,mas que de alguma forma te fez sentir uma mulher de verdade valorizada e vista carinhosamente como sempre desejou.
Mas não é certeza que você realmente queira isso mesmo que isso te faça o que ningem teve a coragem de te fazer sentir. A cada hora que passa sinto meu coração apertar como se alguém o tivesse laçado com fitas e o meu maior medo seja de que essas fitas o amarrem para sempre. No assunto do coração não sabemos nada e nem se soubesse-mos saberia-mos cuidar dele como ele mereçe.
Assim devo eu continuar nesse solfejo sem fim de uma alma angustiada á espera de um consolo que apareça de meus sonhos irreais e sem vida de uma criança apaixonada.
Juliana Cortez. 16/05/10.
0 comentários:
Postar um comentário