A vida é assim...
Entardecer em uma grade cidade. John estava olhando pelo janela de vidro de seu quarto que estava no trigésimo andar de um edifício no centro da cidade, ele era apenas um menino de 6 anos, mas com uma mente totalmente madura. Seu pai estava entrando em seu quarto para mandá-lo deitar,pois já era tarde, mas John sutilmente olhando para a cidade pela vidraça,perguntou a seu pai:
- Pai o que é a vida?
Seu pai sentou na cama olhando para o chão e silenciosamente acompanhava os riscos azuis do tapete em que pisava, e erguendo a cabeça respondeu a seu filho:
- John, a vida é muito complicada,temos que dar tudo de nós por ela mas temos que ser fortes, filho eu quero te dizer uma coisa... um dia quando você estiver maior,vai ser alvo de muitas injúrias de seus colegas de classe, eles vão feri-lo com palavras e atos mas não tenha medo você vai vencer,um dia você vai conhecer uma linda garota mas ela nem vai ligar para o que você sente, ela vai te esnobar te fazer de bobo e você vai continuar a amá-la,um dia você vai sofrer por amor, por perdas, por desilusões,um dia você vai acordar para a realidade e vai chorar por tudo que te fizeram, um dia suas forças vão cessar e todos os seus sonhos vão ser pisoteados. Você vai conhecer amigos que te levem para um mal caminho, garotas que magoarão seus sentimentos,você vai errar inúmeras vezes mas um dia meu filho, você vai acordar para a realidade. Você se verá sozinho. Sem amigos, sem amores,sem niguém. Mas daí quando tudo estiver acabado e para você não existir mais vida, ela começará a surgir. Você vai conhecer a mulher que vai te dar todo o amor do mundo, você vai ter um único amigo que estará do seu lado sempre. As riquezas mais importantes é aquilo que você vai carregar dentro de si. Não importa o que você passar, nunca abaixe sua cabeça para os problemas,ame com sinceridade, seja um pai presente, um bom marido,um ótimo empregado ou patrão. A vida meu filho vai de cada ser, a vida está conosco se estivermos com ela, nem tudo será fácil... - o pai de John saiu do quarto despediu-se de seu filho e de sua esposa, tinha que voltar para o hospital aonde trabalhava,poi havia uma emergência e saiu.
John estava observando ainda a cidade e minutos depois ouviu-se uma batida de carro... bombeiros e polícia... um homem havia morrido... era o pai de John...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário