Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

Serei sua inteiramente.

 Quero acordar e saber que todos os meus temores não existem mais,quero respirar e sentir o alívio de todos os meus pesares.Como se em meu sono adormecesse meus medos e eles não me acompanhassem durante o dia todo,ou para que somente  em meu sono eu possa ficar em paz.Meu coração bate com a incerteza,com o medo,com a fraquesa,eu mesma não me reconheço dentro de mim,como se a cada segundo de minha vida fosse uma dor maior perfurando meu coração.São tantos os motivos... mas como explicar então meu coração acelerar quando te vejo? e o arrepio gelado percorrer o meu corpo todo quando você me olha?como te explicar o que eu sinto sendo que nem eu mesma me reconheço?Como posso me entregar a esse sentimento sendo que não me entregaria por inteira? se ficaria ainda uma parte de mim aqui e outra ai! Não quero nada pela metade,e se eu for sua serei inteiramente de você.Talvez sinta minha falta por alguns dias,talvez me estranhe por algumas semanas.E quando eu aparecer novamente,não serei o que sou hoje. Serei o que tenho que ser. E daí meu coração e minha vida voltarão ao ritmo normal,de uma melodia suave e delicada,de um olhar amigo e penetrante,de uma palavra sincera e firme. E juntos podemos caminhar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Juliana P. disse...

Parece até que alguém aqui, tipo minha bff, está apaixonada, sabe?

Postar um comentário