Juliana Cortez. Tecnologia do Blogger.
RSS

O melhor dia da vida dela.


    Tarde de uma quinta feira, dois amigos caminham juntos, acho que estavam juntos, eles pareciam estar contentes, ela parecia um pouco mais, Ela esperava por isso a algum tempo já. O que? bom, eu não sei só estava observando. eles continuaram andando até chegarem num lago próximo, sentaram-se e começaram a conversar, mas eu pude reparar que não era uma coisa amigo-você-é-demais, era um pouco mais que isso, um tipo de faz-tempo-que-eu-queria-estar-com-você. Eles começaram a brincar um pouco, e derrepente ele a envolveu em seus braços, podia jurar que era só um abraço amigo, tirando conta se não fosse as mãos de ambos unidas. eles se entreolharam, e derrepente ao retornar minha visão, estavam deitados sobre a leve grama que agora estava lá, a coitadinha amassada pelos dois corpos. E num piscar de olhos, eles se aproximaram se aproximaram e... bom, eles se beijaram. Sim, sim se beijaram. E o que tem de mais? bom, eles pareciam um casal tão bonito. Ela estava rindo e ele olhando em seus olhos, ele falava alguma coisa, ela sorria e retribuia com um beijo. Eles se levantaram, sentaram e ficaram ali juntinhos um bom tempo. Parecia tudo tão perfeito, na verdade estava perfeito. Ela trazia em seus olhos uma grande satisfação, uma pontinha de felicidade, que dava inveja a qualquer um. Ele? ele também estava contente, feliz, com uma cara de menino levado, mas que no momento estava junto de quem sempre gostou. Ela podia dizer só pelo olhar que o amava, mas não teve coragem de falar com voz, ela teve receio eu acho, mas era só um ser sem cérebro que não enxergaria isso. (háhá). Depois se levantaram e continuaram andando, até porque o dia estava acabando e o por-do-sol no lago estava sumindo. Depis de um tempo me encontrei com ela, e ela sorrindo me disse: hoje foi o melhor dia da minha vida. O garoto que eu amo estava comigo, eu estava com ele. Eu sou a garota mais sortuda do mundo!.- e saiu andando toda feliz. Sinceramente digo que senti uma pontinha de inveja. Na verdade, eu queria estar em seu lugar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Arrependimento?...

Um dia você vai perceber, que seu caminho sem mim é doloroso
Que quando a saudade apertar eu vou estar bem longe
E quando você prescisar de ajuda, eu não vou poder te socorrer.
Não vou poder escutar seus gritos, nem seus choros, nem seus lamentos
O seu coração vai estar sozinho, sem amor, sem carinho, sem ninguém
Então você vai pegar aquela foto, que tiramos uns anos atrás
E vai querer voltar no tempo, vai querer refazer tudo de novo
porque perdeu a pessoa que te amava muito
Mas aí meu bem, aí vai ser tarde de mais.
Você vai abrir aquela caixa empoeirada guardada a contra-gosto e ali,
Ali vai ver  que o que eu sentia por você era real, era verdadeiro, era único
Você vai ter vontade de rasgar elas, eu sei
Mas você não vai ter coragem, porque sabe que a única coisa que restou de mim foram elas.
Você vai sair por ai me procurando em cada fresta que puder, mas não vai me encontrar
Sabe porque meu bem? Porque eu vou estar bem longe de você.
Mas, quem sabe eu não retorne um dia, e passe por você para te dar um oi, para perguntar da sua vida,,
Mas quem sabe se ai você não aprendeu a viver sozinho, sem minha companhia que tanto esnobou.
Então ai, você vai ver que o que eu sentia era real, era verdadeiro, era único.
Então meu amor, tome cuidado com suas escolhas... elas podem ser fatais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um dia você entende...

O mundo parece tão pequeno mas é verdade, ele é pequeno, tão pequeno que nele te encontrei. e nele conheci quem realmente mereça o meu amor. Meu coração já não bate sem ouvir tua voz, meu mundo já não gira sem teu olhar. O jogo não acabou e derrepente as cartas continuam sobre a mesa. Tudo aconteceu do nada e tenho certeza de que não foi por acaso. Já que me falta a respiração quando você não está comigo, e o meu mundo fica perto e branco sem som e sem beleza, o chão começa a se abrir e aos poucos vai engolindo tudo o que encontra. Com você tido fica perfeito, se não fosse um motivo: O tempo, ele parece que quer continuar dormindo em vez de chegar a tempo! me fazendo esperar tanto tempo para te abraçar, olhar em teus olhos e te amar como você mereçe. Mas não tem problema, você está bem aqui, em meu coração, posso te sentir mas não posso te tocar, posso te ouvir mas não posso te ver. Esse vento que passa por mim e brinca com meus cabelos, faz me lembrar do dia em que eu vi seus olhos o mais próximo do meu rosto e o mesmo que selou nosso primeiro beijo em baixo dos raios de lua cheia daquela noite. Você mudou minha vida, minha maneira de pensar, me fez acreditar que é possivel acreditar! O meu amor por você é mais valioso que uma amizade e mais forte que uma paixão. Ser somente sua amiga não faz parte do meu plano, e para nós existe em nossos corações muito mais que uma simples amizade, existe algo que foi encontrado pelo trocar de oralhes, que demos pela primeira vez. Isso quer dizer que simplesmente, eu loucamente, nesse mundo exclusivamente...
                                     
                                                     TE AMO!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sim é com você.

Não, não me olhe desse jeito. Na verdade nem me olhe, não sou o que você pensa que é. Sou tudo o que você menos queria conhecer em sua vida. Não diga nada á mim, porque suas palavras chegam a metade do caminho e depois desaparecem e não chegam a tocar os meus ouvidos. Não minta, eu sei que você não me ama, eu sei que você só me olha por fora, e que não vou passar de um brinquedo pra você. Mas não pense que eu vou abaixar minha cabeça não, não pense que eu vou me tornar a garota de coração partido que você quer ver. Sou mais forte do que imagina, e olha, pode sair por essa mesma porta a qual entrou, aproveita que ela ainda está aberta. Não se lembre de mim, porque vou me tornar seu pior pesadelo, nem queira me usar nem mesmo me enganar, porque meu bem, eu sou mais forte que você pensa e um dia você vai estar no meu lugar. Não, não me olhe desse jeito. Eu tenho um mundo de chances que você está disperdiçando.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Saudades do passado

Eu queria você aqui. Sabe, aquela dorzinha incômoda que fica latejando dentro da gente. acho que é saudade de quando voce me pegava no colo de quando me abraçava e ria das minhas brincadeiras. de quando eu pegava seu creme de barbear e falava que tinha barba também. Saudades de quando você brigava comigo por causa dos brinquedos espalhados pela sala, de quando você cantava para meu sono chegar e ao dormir lentamente me cobria e dava um beijos as vezes pontudo pela sua barba em minhas delicadas bobchechinhas. Eu tenho saudade de quando você falava que era um bicho papaão e se eu não tomasse banho ia ficar me assustando toda hora. Eu tenho saudade de quando a gente ficava contando histórias de terror e depois a noite eu ia dormir com Você com medo dos bichos feios me pegarem de noite. Eu tenho saudade da minha infância querida que graças a você papai foi inesquecível. Obrigada por tudo meu protetor único. EU TE AMO!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

E não diga

E não diga que eu não avisei
Que meu mundo sem você seria cinza
Que as cores sairiam voando
E poderiam nunca mais voltar

Que as estrelas perderiam seu brilho
E a lua cairia na tristeza
Que por ali não existiria borboletas
Que fizessem minha alegria começar

E não reclame se estiver sozinho
Porque eu dei meu coração
E te amei com todas as minhas forças
E te quis por toda a minha vida


Mas se quiser, pode me acompanhar
E fazer do meu caminho o seu também
Do meu amor o seu abrigo
Das minhas forças o seu sustento

Porque mesmo o tempo passando
E meu mundo ficando cinza
Sem você para eu abraçar
Sem você para me Proteger

Eu continuarei te Amando
Eu continuarei sonhando
Com você eu eu juntinhos
Abraçados observando o pôr-do-sol.

                                                                        Juliana Cortez =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Você me faz bem.

  Oi tudo bem? é isso o que você me pergunta todos os dias quando me vê entrar por aquela cansativa porta diária. E as vezes eu vou até você te comprimentar, pois talvez você venha um dia por semana me dar um beijo no rosto e fingir que você faz isso todos os dias. Eu odeio quando você está no seu canto e derrepente quando me dou conta há uma dúzia de meninas no seu pé, as vezes elas estão só conversando eu sei! mas conversa não inclui, beliscãos beijinhos abraços e maiormente quando grudam em você. Eu tenho ciúmes sim, porque ainda tem algo dentro de mim que me faz pensar em você com o coração. Mas eu gosto do sei jeito, do jeito que fica igual a um bobo quando te fazem um pergunta e você fica boiando sem entender, quando você brinca comigo mesmo que seja rabiscando meu braço com a caneta,desamarrando meu cabelo quando eu finalmente consigo prendê-lo,colocando seu pé na minha frente para que eu tropeçe e você me ajude a levantar,quando você fala do meu time e depois que fico brava você vem pedir desculpas segurando as minhas mãos, de quando você me provoca pegando minhas coisas e escondendo no bolso para que eu vá até você. Gosto de ficar com sua blusa, e sentir seu perfume amadeirado com leves toques de menta que depois ficam em minha blusa, e quando eu escondo seu celular e suas chaves e você fica igual a um desesperado (quando pelo menos sente a falta das suas coisas) procurando onde estão, gosto de mecher em seu cabelo e ver você quase caindo de sono. Na verdade o que eu mais gosto é de estar com você todos os dias, mesmo que não seja como namorados ou algo do tipo, só sei que me sinto bem com você e de alguma maneira você me completa, me faz bem. E todo aquele medo em alguns momentos parecem ser esquecidos. Mas ainda mesmo cheia de temores sobre o que você sente por mim, eu tenho a certeza de que eu te amo. E você sempre soube disse, e na verdade sempre gostou disso. Eu de um jeito ou e outro mesmo pecorrendo caminhos diferentes só tenho um a qual eu desejaria realmente seguir... O SEU!.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Você entende.

Tem dias em que o nosso coração não está de bem com a gente. Sei lá ele acorda entendiado e as vezes teima em ficar doendo lá no canto, se relembrando do passado, das coisas ruins que aconteceram. As vezes ele fica com medo, fica esperando as coisas se acabarem como num passe de mágica. Até parece que isso realmente vai acontecer. E toda vez que você tenta sorrir, ele está lá chorando e com medo. Seria sonhar de mais ou ter o pessimismo pregado em seu coração dizendo que você não vai conseguir? Você tenta fechar os olhos e dizer que tudo vai ficar bem, mas você sabe que não adianta nada se o seu coração está lá com medo, sofrendo por nada e dolorido.Seria mais fácil comprar um passagem de avião e sumir para as ilhas bora-bora e ficar lá até morrer. Mas isso não seria um lição de vida. Por Favor venha logo, eu estou confusa, eu estou achando que não vai acontecer. Eu tenho medo de que você parta do meu caminho, mesmo tendo fé que isso não vá acontecer. Então só olhe para mim, diz que tudo vai ficar bem, me dê as suas mãos e segure as minhas, me abraçe forte e se possível brinque com meus cabelos, diga que estão lindos, que você adora quando eu deixo ele cacheado, olhe em meus olhos e fale para mim o quão sedutores eles são, diga que fica feliz ao me ver chegar e que você fica com saudades quando eu fico muito tempo longe de você,elogie a minha roupa, diga que me acha linda, fale que adora a minha letra e que por cima o que você mais adora sou eu.sorria e depois encerre os elogios com o seu melhor beijo. Sabe porque? porque eu te amo, e não consigo mais viver sem você.

 Eu Te Amo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O passeio

Kate estava pronta: cabelo, maquiagem, celular e um gloss traslúcido no bolso da saia xadrex. A campainha tocou e ela ofegante abriu a porta e delicadamente a fechou. Do lado e fora estava um Rapaz elegante até,com um Smoking cinza escuro e uma calça jeans que estava praticamente nova, não seria notado se não fosse a camisa azul clara que se escondia por baixo do Smoking. Ele parecia feliz e ela parecia nervosa. Delicadamente ele abriu a porta do carro para que Kate pudesse entrar sem tropeçar com seu pequenino salto de 15cm. Ele entrou e fechando a porta a beijou no rosto, ele deve ter percebido que Kate estava nervosa, e então pegou do banco de trás flores e um cartão e começou a dirigir. No meio do caminho Kate decidiu por fim abrir o cartão, não tinha muitas palavras e pela letra tinham escrevido ás pressas, mas estava escrito as seguintes palavras " Eu vou estar com você sempre, não tenha medo eu Te amo." Kate olhou para as flores e decidiu entregá-las de volta. " Por que você está fazendo isso?" disse o rapaz confuso. Kate estava cabisbaixa ela não respondeu. Depois de um tempo os dois chegaram a um lugar distante, era um tipo de parque mas estava vazio, sem nenhuma alma viva mas isso não importava no momento. Eles sentaram num banco e ele a abraçou forte, ela devolveu o pequeno abraço com um suave e delicado beijo em suas bochechas rosadas pelo frio do anoitecer, o vento começava a ficar mais gelado e kate teve que recorrer aos braços do rapaz, abraçada ela começou e sentir o forte aroma do perfume dele, um aroma amadeirado com doces notas de menta. Aquele perfume trazia lembranças a ela e praticamente o frio não mais importava para ambos, ela começou a beijar o pescoço do rapaz, depois foi virando até chegar em seu queixo, e então ela parou. Ele levantou ajoelhou-se na frente de Kate e olhando em seus olhos disse não o tradicional te amo mas algo muito mais especial " Esse coração aqui em mim tá sangrando pela sua falta, Não importa o tempo que for, ele vai continuar te esperando" Ela o abraçou tão forte que praticamente eram um só, ela não queria o soltar mais, ela queria ficar ali para sempre. Eles voltaram para o carro e seguiram de volta para a casa de Kate, e em toda a viagem eles estavam de mãos dadas e sempre permaneciam se olhando. Ao chegar em casa Kate olhou para o rapaz e pegou as flores do banco de trás e antes de sair ela lhe falou:" Enquanto você me amar eu serei o seu refúgio, mas lembre-se as flores prescisam ser cuidadas para florecerem e ficarem bonitas, e os cartões prescisam ser protegidos do tempo para suas escritas não se apagarem." e despedindo-se entrou em casa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Desconfio

   Não sei ao certo, mas toda vez que você diz que me ama eu não consigo botar muita fé não. Não, isso não quer dizer que eu desconfie de você, nem que você é mentiroso ou coisa assim, mas é que fica um ar de dúvida em meio a tanto silêncio. Por favor não fique bravo comigo,você sabe o porque de tanto desconforto,eu só quero ter a certeza de que você realmente faz por merecer. E mesmo que tudo isso fique se revirando dentro do meu coração e a dúvida crescer como um borrão de tinta em um bela carta, quero que você tenha a certeza de que eu te amo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sobre kate

Como podemos ver nossa querida Kate sumiu de nossas diárias postagens, na verdade ela prescisava de um tempo para pensar no que ela realmente queria e quando ela tiver cabeça para contar o que se sucedeu ela vai voltar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Eu quero mais amor

Seria tão bom que tudo o que eu pedisse se resumisse a uma coisa: AMOR.
Não digo amor de namorados ou de jovens recém-casados que brindam o começo de uma nova vida  com taças cheias de perdas, brigas, sucessos, família e dinheiro, mas me refiro ao amor humano, o calor que carregamos dentro de nós e que está se perdendo a cada geração. As pessas hoje em dia tem vergonha de dizer ou demonstrar o amor umas pelas outras, e isso só faz com que o egocêntrismo cresça desordenadamente. Seria tão doloroso pedir a nossa querida humanidade um pouco mais de compaixão umas pelas outras?. Acho que para nós o amor só é lembrado com segundas intenções.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Uma carta para você

     Tumblr_l9d17pl2pv1qbju4oo1_500_large
            Mais uma vez aqui estou eu escrevendo uma carta para você.
            Me desculpe mas não estou com inspiração hoje e a única coisa que consigo pensar era naquele fim de tarde aonde nos conhecemos.
            Mas mesmo assim não sei exatamente o que lhe escrever pois meu coração está dolorido e meus pensamentos estão vagando por ai. 
           Sim, esta é a décima carta que eu tento ecrever neste momento,rascunhos e mais rascunhos e nenhuma carta de verdade.  
          Já que não sei exatamente o que escrever eu vou falar um pouco sobre você. Você sempre foi daquele jeito meio quieto e sem assunto, do tipo estudande de Oxford.
          Cara de poucos amigos mas com um bom coração.
          Foi assim que eu te conheci simples e simpático,mas as coisas mudam não é? eu aquela garota meio antipática metida e patricinha que vivia de elogios e de maquiagem para ser feliz.
         Mas quando te conheci vi que tudo aquilo não me importava mais e que somente ver teu sorriso direcionado para mim era a minha felicidade.
         Pena que tudo um dia chega ao fim,lamento dizer assim por carta mas não tinha outro jeito de te dizer o quanto você sempre foi especial para mim.
         Não tenho vergonha de dizer que eu choro por ter perdido você,nem mesmo vergonha de dizer que eu um dia te amei.
        Hoje eu estava mechendo em uma caixa velha e empoeirada lá no sotão,e ao abri-la fiquei surpresa,eram as nossas cartas de quando era-mos adolescentes em meio a tanto tempo guardadas,pareciam intactas ao tempo.
        Por isso decidi lhe escrever,não importa aonde esteja agora nem com quem só quero te responder o que me perguntou na última carta quando disseste a mim o que aonceteria se um dia nossos caminhos se desviassem.
        Eu então quero te responder agora, sei que já se passaram 30 anos mas não importa.
    
                           O que importa é que eu ainda te amo.

                       Com amor de sua pequena Julieta: Katarine Sophier.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sorriso,ordem e sentimento.

   Dias depois do encontro sem intenção do parque,Kate ainda imagina ou tentava entender o sorriso sem graça que Henry tinha dado,ela estava deitada em sua cama o dia estava chuvoso e tedioso. Ainda de pijama Kate caminhava de um lado para outro as vezes chorando as vezes com raiva e outrora rindo da própria vida.
   Não demorou muito para a campainha tocar, ela lógico foi desesperada trocar de roupa mas a porta se abriu antes que ela pudesse subir as escadas para seu quarto. Era Julie, e ela não parecia trazer uma boa notícia. Kate desceu do terceiro degrau olhando fixamente para a amiga que sem hesitar sentou-se na pequena poltrona vermelha da sala de estar e sem delongas perguntou a Kate:
  - Fiquei sabendo que você está namorando.
  -Não! não estou namorando-Kate respirou fundo- apenas estamos nos entendendo.
  - Ah sim! se entendendo a ponto de marcarem até o casamento não é isso?
  - Olha Julie não tenho culpa de Henry não me ama ou nunca correu atrás de mim tá legal!!eu cansei disso e Allex pelo que parece me ama...
  -Henry também...- Julie olhou fixamente no rosto da amiga que parecia não ter escutado o que acabara de ouvir.
  - Olha não me venha com essas suas piadinhas sem graç...
  - Sabe porque ele sorriu para você sem graça no parque? Era porque ele já sabia que você estava namorando. Kate amiga me desculpa,mas ele sempre correu atrás de você,ele sempre gostou de você mas você nunca enxergou isso... Agora é tarde de mais.
   Kate não resistiu ao ouvir aquelas palavras e começou a chorar ajoelhada no tapete da sala em que estava,perceberam-se pequenas gotas caindo e manchando o tapete que as poucos foi se ensopando.
   - Por favor Kate pare de chorar! Eu não pensei que fosse te magoar tanto.
   - Tudo bem,você não me magoou!-disse Kate aos prantos.-Fui eu quem me magoei! eu sempre dou errado com tudo.
   -Kate eu presciso ir,tenho que chegar em casa cedo mas por favor quando eu chegar em casa eu te ligo.- e abrindo a porta do corredor Julie abraçou a amiga e caminhou apressamente.
  Kate subiu para seu quarto deitou-se em sua cama e chorou tudo o que tinha direito, depois de ter chorado tudo o que podia e sentindo-se um pouco melhor,Kate foi ao banheiro,enxugou suas lágrimas e sentando na mesa da cozinha começou a conversar consigo mesma. " Talvez eu possa reverter a situação, eu não estou namorando com Allex nem tão pouco estamos juntos... Não sei se devo... Ai meu Deus... Não importa! é Henry quem eu amo,e não importa se é para ficarmos juntos eu vou fazer a minha parte! é com Henry que eu quero ficar para todo o sempre" e decidida subiu ao quarto ligar para Julie para contar a sua decisão.
  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Revelações comprometedoras

Alguns dias depois de Kate de Encontrar com Allex as coisas mudaram de alguma maneira, Talvez um pouco que o normal, Kate tinha decidido depois de muito Lutar consigo mesma, a aceitar a proposta de Allex, pois até o momento ele tinha mostrado que amava Kate de verdade mesmo ela não gostado dele o suficiente. Hery não dava as caras um bom tempo talvez tinha resolvido ir atrás da garota que ele gostava ou pelo menos era assim que parecia. Com o coração dolorido Kate resolveu reerguer lá do fundo o sentimento que um dia a fez amar Allex, eles estavam se entendendo e praticamente estavam no começo de um relacionamento. Mas mesmo assim até o momento,a única pessoa que Kate pensava era em Henry.  Era ele quem ela amava e queria estar junto,mas ele não ligava para ela ou mesmo, ela somente seria uma grande amiga e nada mais. Decidida ou não,Kate começou ou pelo menos tentou esquecer Henry,mas era a mesma coisa que tentar fazer o rio correr para cima,ou seja era impossível. Mas o que fazer? Sucedeu que numa terça feira Kate tinha saido de casa a noite para dar uma volta no mesmo parque que tinha encontrado Allex, estava caminhado sozinha, simplesmente para respirar um pouco de tudo o que estava acontecendo, mas as coisas estavam prestes a mudar. Bem ali ao longe vinham dois amigos era escuro e não dava para reconhecer quem era,mas quando eles chegaram perto de kate ela levou um susto! "não! não é possível! não..." era Henry e Harry,que estavam voltando para casa. Henry notou a presença de Kate e com um sorriso acanhado a comprimentou. Kate ficou pasma! o que tinha acontecido para que Henry sorrisse daquela maneira? E com mil minhocas na cabeça sobre Henry e aquele sorriso Kate voltou para casa. Allex nem tinha passado por sua mente naquele dia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A dor e a verdade

Depois de muitos telefonemas finalmente Kate decidiu de encontrar com Allex mesmo que não fosse essa sua intenção. Era uma noite muito bonita e seria tudo perfeito se Kate não estivesse com um temor dentro de seu coração. Ela estava um pouco nervosa mas depois de algum tempo já estava melhor conversando com Allex. O tempo ia passando e os dois estava se divertindo mas derrepente Allex a olhou e no silêncio em que estavam ele a contou o que estava sentindo e o quanto ele a amava. Kate sentiu seu coração acelerar e doer e por um insntante todo o seu passado com Allex passou em sua cabeça como um filme mudo. Ela já tinha o amado tempos antes mas ele por um ato infantil a desprezou. E isso tinha feito co que Kate enterrasse em seu coração auquele sentimento que ela jurou jamais sentir novamente por Allex. Mas por um moento estava "criando vida" ao ouvir o que Allex a falava e dava para ver em suas palavras a sinceridade com que ele a fazia sentir. Kate não estava se sentindo bem e pediu para que Allex a levasse para casa. Ela chegou e sem se despedir entrou e fechou a porta. correu em direção de seu quarto inundada em lágrimas com um pequeno sorriso em seus lábios. Olhando para o espelho resmungou ainda com o rosto úmido e seu coração disparado:" Não! Não! eu não posso voltar a gostar de você! não agora! não nunca!" e confusa sentou em sua cama enxugando seus olhos ela deitou sem ao menos se trocar, deitou para dormir e ver se aquele sentimento ia embora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

E agora coração?

  Um sábado como todos os demais, uma tarde ensolarada e quente propícia de um começo de verão. Kate estava caminhando com Julie no pequeno parque da cidade,com os passos demorados Kate pensava em Henry e como tudo estava acontecendo novamente,mas seus pensamentos foram interrompidos por uma breve pausa e um susto. Ao longe caminhando a direção das duas vinha Allex um amigo de Kate que a muito tempo não a via. Ela abaixou a cabeça e puxou Julie para mudarem de direção mas não adiantou ele as alcançou. Conversaram poucas palavras o suficiente para Kate ficar um pouco desconfortável,seu coração batia forte e ela não conseguia se mecher,apenas sorria e continuava ollhando para o chão. Julie resolveu deixar os dois a sós enquanto ia a uma cafeteria próxima comprar um capuchino. Allex examinou Kate friamente de depois sem mais delongas a disse as palvras mais assustadoras: "Eu ainda estou apaixonado por você." Kate mal conseguia ouvir aquelas palavras,era como arranhões em seus ouvidos,mas por algum motivo despertaram algo dentro de Kate que a muito tempo estava esquecido. Mas mesmo assim não era isso que Kate queria. Julie demorava com seu capuchino e Kate estava deseperada em busca da amiga,ela estava desconfortável.Quando finalmente Julie apontou na esquina do parque Kate se despediu de Allex e saiu correndo como se pudesse sair de lá o mais rápido possível.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Em fim a grande resposta.

O dia seguinte chegou. kate estava melhor,pois na véspera tinha conversado com Henry a respeito das coisas que se sobrevieram a acontecer. Praticamente kate tinha feito as pazes com seu coração e com Henry,as cores cinzas estavam se dissipando do seu caminho e Kate começou a ver o brilho do sol novamente. Tudo até ela encontrar com Henry pessoalmente. Ele a notou em meio e multidão e a chamou para conversar,conversa de dois grandes amigos talvez não fosse mas as coisas entre os dois estavam começando a se encaixar novamente e dessa vez tudo no seu devido lugar. E Kate continuava sorrindo ao olhar para Henry e neste podia-se notar um leve sorriso de felicidade,de poder ter Kate novamente ao seu lado. Enquanto ao que Justin falara dias atrás? isso não importava mais a Kate,ela descobriu o que era verdade,e descobriu também que seu mundo sem Henry talvez fosse um mundo cinza cheio de borrões,pelas suas fatais lágrimas de saudades.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O que está acontecendo Kate?

Bom,as aulas tinham voltado e Kate ainda se recupeva do que acontecera naquele final de semana. Ela entrou tão rapidamente pelo portão central da escola,com os passos apressados e a respiração ofegante que mal a conseguiram notar. Sentou-se na última carteira da sala,sozinha talvez,e ficou sentada ali até bater o sinal da primeira aula. Julie chegou,sentou-se ao seu lado e a cutucou mas Kate continou com a cabeça baixa. O tempo foi passando e Kate não proferia uma palavra se quer,mas podia-se notar que kate estava chorando. Julie a levou para fora da classe e a abraçou,tentou fazer Kate sorrir,dar risada ou algo do tipo. Kate continuava séria,mas não demorou muito para dar um suave sorriso,que fez Julie pular de alegria ao ver que sua amiga reagia. Com o decorrer do dia Kate foi se abrindo e quando estava um pouco melhor ela encontra Henry. Sentado junto a Harry,cabisbaixo e pensativo. O sinal do intervalo tocou e Kate tinha que voltar para a sala.Aquela imagem ficou batutando na cabeça de Kate o dia todo,ela estava confusa e resolveu depois a noite resolver o problema direto com o causador,ela queria saber a verdade e nada mais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

sem título (sem inspiração hoje)

Faltava apenas um dia para as aulas voltarem em Wintons e Kate não estava nada bem. Com uma dor de cabeça insuportável,seus olhos inchados de tanto chorar e seu coração dolorido ela estava tão fraca que não conseguia nem abrir seu olhos,mas podia-se notar lágrimas descendo sobre seu doce rostinho de 16 anos penas. Seria por perder Henry,ou  por ter brigado com Julie? porque esse tamanho sofrimento? Seu coração estava dolorido pois podia perceber em sua face que nada estava bem. Ela guardava a sete chaves a causa verdadeira de tanta dor. O dia estava cinza,os pássaros e as flores estavam mudos,o dia estava frio como o semblante de Kate,parecia que ambos estavam iguais. Pobre garota,tão nova,tão cheia de cicatrizes. O que fazer? a dor não escolhe hora nem dia para apegar a nós. Kate estava sentada no chão de seu quarto,parecia tão triste e tão solitária... Era o medo. Era a conciência. Ela estava morrendo aos poucos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O último dia de Henry

Kate estava sentanda no banco da praça,a espera de Henry que a tinha convidado para sair. O tempo se passou e as horas iam passando até chegar Justin um amigo de Henry, que ao ver Kate solitária sentou-se ao seu lado e cabisbaixo lhe contou as ultimas coisas que kate queri ouvir na vida e o motivo de Henry não aparecer. Foram as palavras mais tortuosas,dolorosas e cruéis que Kate ouviu naquele entardecer.Era sobre Henry,ela chorou chorou e chorou, seu coraçãozinho ainda dolorido de uma perda anterior não podia e não conseguiua aceitar o que Justin falava. Justin levantou-se, abraçou Kate e se foi. O sol estava lindo,era um por-do-sol magnífico talvez para disfarçar a tristeza fulminate que kate carregava consigo naquele momento. Era noite,e kate continuava sentada no pequeno banco solitário, a espera de um verdadeiro amor que talvez nunca aparece.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Porque é assim?

Amanhecer de mais um dia,Kate estava pensativa dessa vez,talvez fossem os medos e problemas que cercavam seus pensamentos. Caminhando pelos corredores da escola ainda meio deprimente a ultima pessoa que ela queria ver passou por meio da multidão. Era Henry,do jeito de sempre cabisbaixo sério e com um olhar ainda misterioso. Talvez fosse o motivo de kate estar tão deprimida,o garoto de quem ela gostava não a via,talvez nem quisesse,e isso era uma dor insuportável.Eram grandes amigos,mas o coração de kate sofria por poder estar ali mas não passar de uma simples amiga ignorada,excluida, e esquisita. Kate continou a andar para a sua sala,dessa vez com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Olhar?

Ele olha,talvez pelo motivo de ela estar ali sentada.Com seu vestido marfim e um laço de fita em seus cabelos longos e castanhos,Kate estava de frente com o amigo mais que especial em uma tarde na pequena cidadade de Winstons. Sim,ela gostava dele dava para perceber pelo seu olhar meigo e penetrante comum de qualquer garota apaixonada, ele podia mas não queria ler o que kate dizia em seus olhos. Henry por sua vez mostrava-se frio,sorria mas com medo de mostrar a Kate o que ele sentia,mas isso era um grande mistério até para Henry.Com um semblante sério e misterioso Henry mordia o canto direito da boca,mechia em seu cabelo seguidamente,ele estava nervoso.Seria medo de kate saber a verdade?ou era uma maneira de fazer kate revelar o que sentia primeiro? ou então ele não sentia nada de mais? E os dois continuavam a se olhar,talvez uma hora Henry criasse coragem de se abrir com Kate,ou talvez ele somente a olharia da mesma forma...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Serei sua inteiramente.

 Quero acordar e saber que todos os meus temores não existem mais,quero respirar e sentir o alívio de todos os meus pesares.Como se em meu sono adormecesse meus medos e eles não me acompanhassem durante o dia todo,ou para que somente  em meu sono eu possa ficar em paz.Meu coração bate com a incerteza,com o medo,com a fraquesa,eu mesma não me reconheço dentro de mim,como se a cada segundo de minha vida fosse uma dor maior perfurando meu coração.São tantos os motivos... mas como explicar então meu coração acelerar quando te vejo? e o arrepio gelado percorrer o meu corpo todo quando você me olha?como te explicar o que eu sinto sendo que nem eu mesma me reconheço?Como posso me entregar a esse sentimento sendo que não me entregaria por inteira? se ficaria ainda uma parte de mim aqui e outra ai! Não quero nada pela metade,e se eu for sua serei inteiramente de você.Talvez sinta minha falta por alguns dias,talvez me estranhe por algumas semanas.E quando eu aparecer novamente,não serei o que sou hoje. Serei o que tenho que ser. E daí meu coração e minha vida voltarão ao ritmo normal,de uma melodia suave e delicada,de um olhar amigo e penetrante,de uma palavra sincera e firme. E juntos podemos caminhar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sonhos não se acabam

  E quando Kate abriu os olhos,o sol se apagou,o céu escureceu e a chuva começou a cair. Da janela de seu quarto Kate podia ver e ouvir a chuva caindo,como suas lágrimas ainda brotando de seus olhos e molhando sua face amargurada. Kate se vira ainda deitada em sua cama, ouvindo uma música melosa e tristonha,olha para a parede de seu quarto,uma parede cor-de-rosa com algumas gravuras desbotadas pelo tempo. Levanta-se,abre a pequena gaveta de seu criado-mudo e retira de dentro dela uma carta,empoeirada e meio judiada pelo tempo,talvez a anos guardada ali. Lê relê,olha e chora mais um pouco,guarda-a novamente na gaveta e olhando para o espelho enxuga suas lágrimas. Olha para o céu ainda escuro,suspira... Abre um pequeno caderno e começa a escrever,começa a chorar um choro silêncioso cujos suspiros por mais que sem som ecoavam com grande dor e pesar pelo quarto,senta-se de frente ao espelho e começa a brincar com seus cabelos. Um sorriso em fim, Kate enxuga seu rosto,coloca um vestido azul de seda,pequenas sapatilhas e sai. O sol se abre,as nuvens aparecem, e o azul de seu vestido refletem a pureza do céu limpinho. Kate apenas não perdeu a vontade de sonhar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A vida é assim...


   Entardecer em uma grade cidade. John estava olhando pelo janela de vidro de seu quarto que estava no trigésimo andar de um edifício no centro da cidade, ele era apenas um menino de 6 anos, mas com uma mente totalmente madura. Seu pai estava entrando em seu quarto para mandá-lo deitar,pois já era tarde, mas John sutilmente olhando para a cidade pela vidraça,perguntou a seu pai:
   - Pai o que é a vida?
   Seu pai sentou na cama olhando para o chão e silenciosamente acompanhava os riscos azuis do tapete em que pisava, e erguendo a cabeça respondeu a seu filho:
   - John, a vida é muito complicada,temos que dar tudo de nós por ela mas temos que ser fortes, filho eu quero te dizer uma coisa... um dia quando você estiver maior,vai ser alvo de muitas injúrias de seus colegas de classe, eles vão feri-lo com palavras e atos mas não tenha medo você vai vencer,um dia você vai conhecer uma linda garota mas ela nem vai ligar para o que você sente, ela vai te esnobar te fazer de bobo e você vai continuar a amá-la,um dia você vai sofrer por amor, por perdas, por desilusões,um dia você vai acordar para a realidade e vai chorar por tudo que te fizeram, um dia suas forças  vão cessar e todos os seus sonhos vão ser pisoteados. Você vai conhecer amigos que te levem para um mal caminho, garotas que magoarão seus sentimentos,você vai errar inúmeras vezes mas um dia meu filho, você vai acordar para a realidade. Você se verá sozinho. Sem amigos, sem amores,sem niguém. Mas daí quando tudo estiver acabado e para você não existir mais vida, ela começará a surgir. Você vai conhecer a mulher que vai te dar todo o amor do mundo, você vai ter um único amigo que estará do seu lado sempre. As riquezas mais importantes é aquilo que você vai carregar dentro de si. Não importa o que você passar, nunca abaixe sua cabeça para os problemas,ame com sinceridade, seja um pai presente, um bom marido,um ótimo empregado ou patrão. A vida meu filho vai de cada ser, a vida está conosco se estivermos com ela, nem tudo será fácil... - o pai de John saiu do quarto despediu-se de seu filho e de sua esposa, tinha que voltar para o hospital aonde trabalhava,poi havia uma emergência e saiu.
   John estava observando ainda a cidade e minutos depois ouviu-se uma batida de carro... bombeiros e polícia... um homem havia morrido... era o pai de John...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Com você...

   Sinto que dentro de mim as minha asas desejam ruflar em direção do sol que estende sobre tua face, desejo sempre repousar sobre este teu corpo macio e sedoso que me parece carregar quando o vento passa por entre nós. tuas mãos Ah... tuas mãos sempre firmes a me segurar e encaminhar-me tão unidas que será quase impossivel fazêlas separar.Você é tudo ou até mesmo mais do que eu precisava , você é o ar que respiro,a luz que preciso para enxergar o meu caminho,é a loucura que desencadeia os meus sentidos,os sussurros que meus ouvidos precisam ouvir,os olhares mais do que sedentos por amor verdadeiro que beiram as fantasias do meu coração.
     Ah... como é bom estar amando quem nos ama tambèm,e nos deseja a maior felicidade pensando somente na maneira de fazer seu par contente.
    Faça de mim o presente mais verdadeiro,uma caixinha de surpresas para que eu possa te surpreender todos os dias da minha vida.
    Me enlouqueça falando que me ama me leve a delíros ao sentir o teu beijo me amarre e me prenda para sempre em teu coração.
    Sou louca completamente louca por você,pelo seu amor,por quem conquistou o meu coração.Há! me faça rir, chorar, gritar, implorar, mas nunca deixe de sentir por mim,essa loucura exaltante chamada de amor.
    Morro de vontade de me jogar do céu aos teus braços,para que no meio da minha queda,tu venhas a me segurar tão forte como tens me abraçado nesse começo de vida juntos... Eu na loucura de minhas palavras quero somente te dizer minha loucura é você!
    Eu te amo como nunca amei alguém em toda minha vida,você é totalmente diferente de todos que eu amei,você produz em mim a nostalgia de sentir a vida perfeita e vibrante pensando somente nos prazeres de sentir-se protegida e amada. eu nunca cansarei de falar e gritar que te amo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dor...

As vezes é preciso ter a dor como companheira para sentir de perto o que é ser um elo perdido,destruido entre e razão e o conhecimento,a dor e o desespero de uma alma que grita por socorro.
    Com medo de não poder mais ver o sol brilhar no céu,e a lua resplandecer no mar,a vida é cheia de buracos que voce pode um dia cair.
   O sofrimento de uma perda material não se compara com a perda espiritual de uma felicidade que te acompanhava desde pequeno. Você tente explicar o que acontece realmente,mas tudo ao seu redor começa a desmoronar.   
   A vida perece pesada e cada vez mais dolorosa,a sua voz não ecoa como antes,e da sua boca só saem sussurros.
    Tudo parece não acabar e quando uma de suas pernas se afirmam a outra se desequilibra e o tombo te faz afundar. As lágrimas tomam conta de seu rosto e quanto mais você as enxuga mais e mais elas brotam de seus olhos.
   Na decisão de mostrar que você precisa de ajuda e de dizer que seus erros foram confessados, as palavras voltam como flechas agudas e pontudas como se fossem um soco dado com brutalidade.
   A disputa de quem fala mais alto,a defesa contra a acusação,a verdade contra a intuição se chocam cada vez mais fortes,e sempre o mais fraco perde. Seus resmungos parecem virar pedras que machucam seus ouvidos e provocam a ira de quem se entende por gente,em busca de não tornar a mentira em realidade.
   Você busca explicar as suas diferenças,seus problemas,mas do outro lado sempre tem alguém para te apunhalar verbalmente,a fim de que você se cale e receba a punição sem que a tenha cometido.
   Sim! ao estar errado devemos nos conduzir ao diálogo,e tentar resolver as coisas da maneira mais fácil...tendo sempre a verdadeira fé e esperança como base de seus ideais, se esquecendo da dor e de tormentos cujos formaram a grande guerra.
   Mas sempre em todas as batalhas o bem sempre triunfa,e sempre é exaltado em suas ações,permitindo que a justiça seja feita por Aquele que tudo sabe e entende.Assim estaremos de acordo com Deus e com nós mesmos.


Juliana Cortez.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Eu desejo.

   O tempo pareçe não ter mais graça para mim,pois tenho medo de que esse amor não seja para acontecer. Pois em você eu pude achar razão,carinho,respeito e principalmente o valor que eu tanto procurei e agora eu achei.você me faz sentir o chão tremer,o sol parar de brilhar,o mundo pararde girar,você faz meu mundo desabar.Sem você talvez o meu caminho seja totalmente diferente do que eu estou querendo construir com você,minha vida seria completamente diferente sem você, mas se assim for o nosso destino espero que a mágoa nunca permaneça dentro de nós porque você não mereçe sofrer por minha causa. Eu tenho fé talvez não suficientemente para mover montanhas mas eu creio que se Deus colocou você em minha vida ninguém vai tirar você de mim. Porque eu não estava sorrindo como hoje eu sorrio nem mesmo estava tão alegre como me sinto agora.Tudo está diferente tudo está perfeito,e eu juro que estaria melhor se nada nos atrapalhace,mas toda obra quando é perfeita e grandiosa sempre terá algo ou alguém para atrapalhar,mas no final tudo será feito por Ele e no momento certo entregue em nossas mãos. Choro todos os dias em pensar que por uma remota possibilidade de que nossas vidas sigam um caminho diferente pois eu te amo e desejo jamais deixar de amar você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Somente um sonho.

   Quando um coração está ausente de sua agitada vida,sente-se um pesar erguendo-se do fundo de nossa alma,como se estivesse-mos presos em um laço abstrato de nossos pensamentos.
   Quando parece que tudo não tem mais jeito,que voce já perdeu as esperanças de conseguir que um olhar próximo se desvie a você,aparece do nada e sem qualquer motivo uma pessoa em sua vida que antes voce jurava jamais existir,mas que de alguma forma te fez sentir uma mulher de verdade valorizada e vista carinhosamente como sempre desejou.
   Mas não é certeza que você realmente queira isso mesmo que isso te faça o que ningem teve a coragem de te fazer sentir. A cada hora que passa sinto meu coração apertar como se alguém o tivesse laçado com fitas e o meu maior medo seja de que essas fitas o amarrem para sempre. No assunto do coração não sabemos nada e nem se soubesse-mos saberia-mos cuidar dele como ele mereçe.
   Assim devo eu continuar nesse solfejo sem fim de uma alma angustiada á espera de um consolo que apareça de meus sonhos irreais e sem vida de uma criança apaixonada.




Juliana Cortez. 16/05/10.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Assim seja.

As coisas dessa vida não são importantes,pois sofremos demais por causa delas,as vezes inutilmente nos envolvemos com algo que aparentemente nos fazem acreditar que a magia de dois corpos estão presentes dentro de um cubo cujas extremidades estão fechadas para o mundo exterior.
   O coração se alegra perante as fases de seus atributos amorosos, e se entrega verdadeiramente ao mundo em que ele jamais poderá sair,um mundo que por fora apresenta a beleza inigualável de um paraíso perdido,mas que por dentro dele se corrompe o inferno sobre suas estruturas.
   Não é o medo que impede de nos entregar-mos ao perigo,mas sim,a falta de coragem de enfrentar a realidade em que vivemos.

(Julliana Cortez)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Minha oração.

Pensei em tudo que eu fiz até agora,para chegar na conclusão de que os minutos de minha vida estão chegando ao fim. Cumprirei eu os meus únicos sonhos? pela velocidade da vida os meus sonhos ficarão apenas em meus pensamentos. Como pode a vida ser-nos tão traiçoeira? a fim de nos excluir do que almejamos? Pois para mim dedicar-me-ei agora,pelos meus últimos minutos de vida somente a agradar e louvar a Deus. Quem sabe se não tenho salvação pelos meus pecados cometidos? Deus sabe que eu sou impura no sentido de não inocente,mas que dentro do meu coração carrego o meu maior bem: a minha Alma! lavada com o sangue do Filho Consagrado,e purificada com o seu poder. Deus meu sei que tenho andado fora dos teus ensinamentos,mas nós somos carne e nossa alma sofre,não pequei contra ti a fim de perder a coroa da vida eterna,mas tenho errado muitas vezes.Mas sei que Tu ó Deus,pode me transformar em uma nova pessoa. Espero que Tu Senhor possas lavar o meu coração dos costumes mundanos e me preparar para que se eu for fiel aTi,herdar o teu Reino.
Amém.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

sonhos de uma pequena menina

 "Sonhos... é tão bom sonhar! inventar nossas histórias e esperar que elas se cumpram! nesse mundo nossas fantasias e desejos acontecem como num passe de mágica, a vida é pura felicidade" é o que Kate escrevia na primeira página de seu diário, sentada na escadaria da escola. Estudiosa e com boas notas Kate era uma menina perfeita a não ser esses seus sonhos fora da realidade. Mal sabia Kate que nesse mundo as fantasias de nossa imaginação não tem vez na realidade de nossas vidas, que contos não são o que acontecem conosco, Talvez a inocência de Kate fazia com que ela visse o mudo diferente de qualquer ser humano, pensava que tudo pode acontecer bastasse acreditar! Para ela não exixtia dor,nem sofrimento,nem perda. Kate sorria, para tudo e todos! mas ela era apenas uma menina,ela era apenas a Kate de sempre,sentada na escadaria da escola escrevendo em seu diário esperando o dia amanhecer e esperar que os desejos e fantasias lhe dessem uma casa, pais e irmãos que nunca pudera ter.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Não espere.


   Não espere o tempo passar para você correr atrás dos seus sonhos, não espere que tudo caia a seus pés,mas corra atrás daquilo que você quer, Nunca na vida tudo vai ser perfeito, mas você pode melhorar a cada dia, Na vida sempre existirá tormentas mas tenha força suficiente para não deixar ela te engolir, As pessoas que você conhece hoje não são obrigadas a lembrar de você eternemente, mas lembre-se de quem  está ao seu lado todos os dias. As vezes mesmo um grande amor pode machucar o coração por coisas tão bobas que criamos em nossa cabeça,mas não se esqueça que na vida até um grande amor não resisite a nossas injúrias. As coisas que aqui fazemos aqui pagamos, não espere a dor para saber seu erros,assuma-os enquanto é tempo. Se você sentir seu coração pesar e doer, apenas deite em sua cama enrole-se na sua coberta,abrasse um ursinho bem fofo e derrame todo o seu pranto. Chore ! chore mesmo que não haja um motivo para isso,esvazie essa dor que tem machucado seu coração! Mas lembre-se,depois disto erga a cabeça e saiba o que fazer, tenha consciência de tudo o que faz sobre esta terra. O futuro é apenas o nosso imginário, mantenha os pés no presente,no Agora! o futuro é futuro. Aproveite a vida de maneira prudente e não deixe para no seu último dia de vida querer pedir perdão pelos seus pecados. Não espere a pessou amada partir para dizer que a ama, não espere o frio chegar para abraçar seus amigos e estar com eles. Valorize-se! e saiba valorizar a vida que você tem!...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Eu te amo

   Quando dois corações se amam, nada os pode separar, mesmo que se levante uma tempestade, o amor verdadeiro sempre prevalece. O amor não se importa com a aparência mas com que a pessoa carrega dentro de si, as atitudes que ela possui e principalmente o amor que ela deseja compartilhar com outra. Quem ama nunca tem medo de perder, mas luta até o fim em busca do triunfo. Diante de cada situação aprendemos a dar valor a pessoa que amamos e que nos ama vendo que sem ela não sobrevivería-mos.
   Por mais que a luta seja grande e a vontade de crescer pequena, apenas nos basta  aquele olhar, aquele sorriso cativante, aquele abraço para nos encorajar e perceber que precisamos um do outro. Nos momentos extremos chegamoa a pensar que não vale a pena amar, e nem mesmo ser feliz , mas ns esquecemos que não se desiste assim, entregando nossas forças ao nada, pois estaría-mos entregando a pessoa que juramos amar junto com nossas fraquesas. Pois a maior felicidade se encontra do lado da pessoa que entregamos a nossa vida e que nos entregou a alma para cuidarmos com carinho. Sinceramente não consigo me umaginar sem você, minha vida perderia a a graça, sempre estaria faltando algo dentro de mim algo que só você pode me dar : O amor de verdade. Posso te dizer que amo-te com um sentimento puro e sioncero, sou feliz porque em você eu posso confiar acreditar e depositar a minha vida. Sei que em você posso encontrar um ombro amigo para repousar feliz ou não, sei que quando minhas lágrimas cairem você estará por perto,enxugando-as com seu amor. EU TE AMO.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amar

    Palavras que são entregues aos ouvidos,sussurros que são dados com cautela,olho nos olhos fixando o sentimento,beijos carinhosos cheio de paixão.
   Dois agora formam um único sentimento a viver,não importa o que se passa do nosso lado o importante é ser amado.
ver a luz do sol esquentar nossos corpos deitados sobre a grama ainda molhada pelo sereno, sentir tuas mãos firmes a segurar as minhas ainda amedrontadas pelo momemnto de estar amando.
   Sinto seu coração pulsar quando me chego perto de ti,quando nossas faces se encontram e rapidamente se beijam. Você tem medo...de estar sonhando! e acordar derrepente dessa miragem.
   Eu? eu apenas vivo o momento contigo... torcendo para que quem não acorde desse sonho seja o meu coração.
   As estrelas... lindas estrelas... fiz um pedido. Qual?... desejei que o nosso amor brilhe igual a elas... e que lá no topo do céu, eu possa brilhar para você quando partir.
   O mar! belo mar... pensei... O que?... que todo esse infinito seja o que eu sinto por você que não haja começo nem fim o que sentimos um pelo outro. lágrimas?! não... não merecemos chorar por amor... ele é belo! merce nosso sorriso.
   Você!... Amo muito! demais... seu brilho e imensidão... me perco para encontrar-me em ti.
   Amar... é o que setou sentindo! que quero sentir! e desejo lever comigo... junto com suas lembranças...

TE AMO...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Carta para um alguém

Sentir um amor tão grande,como se esse fosse a única coisa importante da terra.
Amei você,te quiz,desejei um futuro,mas as palavras não foram ao meu favor.
De uma pessoa que não manteve os pés no chão,mas quiz subir aos céus sem asas.
Dei a você todo o meu amor,depositei em ti a minha vida,deixei meu coração nas tuas mãos... Mas você não soube me amar. Eu te fiz sofrer com meus problemas,senti sufocada com a situação e  pedi para respirar... mas levei uma apunhalada de você.
A vida nos ensina a confiar,a entender e conhecer a pessoa que depositaremos o nosso amor,pessoas que não desconfiem de você,que não fale mal de sua amiga,que não prometa o futuro sem viver o presente.
Desconfie quando palavras bonitas,rodearem demais sua mente,quando o sentimento em vez de crescer a cada dia fica mais confuso, e intolerante, sua voz já não faz sentido,suas explicações não merecem atenção.
Saiba que nesta vida estamos sujeitos a tudo, estejamos fortes para suportar o que vier,porque a cada erro, sabemos nos defender do próximo e aprendemos a não comete-lo mais. Nesta carta, quero te dizer que você não passa de um algúem,que entrou em minha vida para deixar feridas que um dia serão cicatrizadas,talvez demorem mas estarei ciente de que você,não merece o meu amor, agora vou erguer a cabeça,passar por cima desses cacos, abrir minha janela e ver a luz do sol para sentir o calor de seus raios,me vestir, e sair daqui,para viver a vida agora com prazer!... quem saiba nos encontremos por aí... e batemos um papo? até mais...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

esses meninos...


Sim... precisamos deles,mas as vezes é tão raro encontrar a pessoa certa!. Acham que sempre são donos do nosso coração e agem como se fossem crianças...

Eles pensam como se fossem gente grande,mas na verdade nem sabem o que isso significa.

Entre um vai e volta,uma decisão e outra descobrimos que mesmo sofrendo com a perda de um amor,entendemos que nossa vida não chegou ao fim não! é seguir em frente com a cabeça erguida e mostrar para eles quem somos! mostrar para eles que quem perdeu não foi a gente mas sim eles!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Best Friends Forever


Sabe quando você está com aquela dor no coração,que parece somente aumentar a cada dia?
lógico que você precisa e um ombro amigo para chorar e resmungar da vida...
e quem você acha que deve ceder esse espaço?... Sua Amiga é claro!..
Porque amiga não importa qual seja, está sempre do seu lado, amiga é aquela que te olha nos olhos e diz a verdade, te corrige quer você queria ou não, é aquela que deixa tudo o que está fazendo para acolher-te nos braços e te fazer entender que a vida não é um fardo pesado que você não possa carregar...
Uma amiga de verdade tem que ser sincera, (e nunca diga que ela está errada...)Humilde, cordial (só quando envolve meninos, ainda mais aquele da sala da frente que adora fazer gracinhas para chamar a atenção dela!) paciente,alegre... é lógico que ninguém é perfeito,as amigas que são amigas estão querendo o seu bem, te vê fazendo algo errado e te alerta, abre seus olhos, e sempre está disposta a te ajudar...
Faça a sua amizade valer a pena, saia assistir um filme,converse sobre aquele garoto fofo da sua escola, ria de suas encrencas...
em fim deixe esse sentimento de irmã brotar dentro de seu coração, regue-o todos os dias para que esse sentimento não venha a murchar com tempo!
Melhores Amigas.... é tudo de bom!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS